• Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Equipe/Expediente
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Fale Conosco
  • Rádio NC
Menu
  • Baixe nosso APP
  • Grupos WhatsApp
  • Equipe/Expediente
  • Sobre Nós
  • Aviso Legal
  • Fale Conosco
  • Rádio NC
logo-pequena
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Tecnologia
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Menu
  • Concursos
    • Concursos Abertos
    • Concursos Previstos
    • Concursos por Área
  • Dicas
  • Cursos GRÁTIS
  • Direitos do Trabalhador
  • Economia
  • Empreendedorismo
  • Empregos
  • Tecnologia
  • Mais
    • Apostilas
    • Divulgue suas Vagas
    • Educação
    • Enem e Vestibular
    • Grupos WhatsApp
    • Questões
    • Saúde e Bem Estar
    • Telegram do NC
    • TV Notícias Concursos
Search
Close
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Início Marketing Digital

Marketing Digital – Diferencial de Valor

O Marketing Digital é uma ferramenta que gera valor para a empresa e torna a marca um diferencial competitivo. Veja mais detalhes!

Veronica Stivanim por Veronica Stivanim
19 de março de 2021, 19:53h
em Marketing Digital
A A
0
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

O valor da marca através do marketing Digital

 São muitas as estratégias de uma empresa para gerar valor através do marketing digital. Por isso, é fundamental que a empresa direcione assertivamente suas ações de forma que gere valor interno, amparando as dinâmicas e tornando a marca um diferencial competitivo.

Sendo assim, a empresa pode atuar de forma inovadora, amparando suas demandas internas e direcionando seus produtos para o público-alvo de maneira orgânica. No entanto, as estratégias de marketing digital devem ser direcionadas, visto que são fundamentais nos lançamentos de produtos ou serviços. Uma vez que geram valorização para o produto de forma que o cliente questione cada vez menos a precificação.

Apple é exemplo de diferenciação de produto no mercado atual

Por isso, o valor da marca está ligado ao preço, pois, as pessoas costumam pagar mais por algo que elas acreditam que seja qualificado e que seja diferente. Por exemplo, é o que ocorre com a Apple, visto que o iPhone tem uma precificação elevada, principalmente no Brasil por conta da oscilação do dólar. Porém, o próprio aparelho é um diferencial competitivo.

Sendo assim, as pessoas não se importam de pagar um preço maior por algo que tem valor no mercado, e esse valor está diretamente ligado a usabilidade do produto, bem como ao status social que esse produto representa.

Lucratividade para as empresas através de ações direcionadas

Por isso, o marketing digital é uma fonte de lucratividade para uma empresa que sabe direcionar sua marca no mercado. Uma vez que através das ações feitas de forma dinâmica a empresa pode aumentar a sua lucratividade e garantir o seu lugar no mercado.

Leia também:

Marketing Como Ferramenta Objetiva e Analítica typing-849806-640 (1)

Marketing Como Ferramenta Objetiva e Analítica

13 de abril de 2021, 20:58h
Marketing Multidirecional e a Presença Digital Marketing Digital - Ferramenta Analítica no Mercado Atual pngegg (4)

Marketing Multidirecional e a Presença Digital

12 de abril de 2021, 18:20h
Marketing Multidirecional e a Presença Digital Marketing Digital - Ferramenta Analítica no Mercado Atual pngegg (4)

Marketing Digital – Ferramenta Analítica no Mercado Atual

11 de abril de 2021, 18:54h
marketing digital pngegg (2)

Marketing Digital – Ferramenta e Direção Empresarial

10 de abril de 2021, 17:31h

Todavia, no mercado atual nada é estático, portanto, essa garantia é pontual. Por isso, é fundamental que a empresa lance estratégias que busquem melhorias contínuas, bem como, acompanhe as ações em andamento.

Assim sendo, a empresa se mantém valorizada no mercado e acompanha as mudanças no comportamento de compra do seu público, ainda que seja de forma intangível.

Avalie o Texto.
Tags: Diferencial de Valormarketing digital
EnvioCompartilharTweet
Veronica Stivanim

Veronica Stivanim

Administradora e Pós-graduada em Gestão Estratégica. Autora de 04 títulos publicados, em vias de lançar o próximo. Livros sobre: Gestão de Pessoas, Romance, Contos e Poemas. Escritora, Redatora e Roteirista (Projetos para Canais do Youtube, Sites de diferentes assuntos, Artigos diversos). Atuação com empresas: Elaboração de treinamentos, desenvolvimento de textos para sites da organização (Institucional, Missão, Visão e Valores, etc). Colaboradora em projetos literários (Poemas, contos e análises de músicas). Blog de Poemas - Autoria própria.

Artigos Relacionados - Posts

Marketing Como Ferramenta Objetiva e Analítica typing-849806-640 (1)
Marketing Digital

Marketing Como Ferramenta Objetiva e Analítica

13 de abril de 2021, 20:58h
Marketing Multidirecional e a Presença Digital Marketing Digital - Ferramenta Analítica no Mercado Atual pngegg (4)
Marketing Digital

Marketing Multidirecional e a Presença Digital

12 de abril de 2021, 18:20h
Marketing Multidirecional e a Presença Digital Marketing Digital - Ferramenta Analítica no Mercado Atual pngegg (4)
Marketing Digital

Marketing Digital – Ferramenta Analítica no Mercado Atual

11 de abril de 2021, 18:54h
marketing digital pngegg (2)
Marketing Digital

Marketing Digital – Ferramenta e Direção Empresarial

10 de abril de 2021, 17:31h
Planejamento Estratégico Para Definir Metas Marketing Digital na Oferta e Demanda Marketing Digital - Otimização Estratégica
Marketing Digital

Marketing e o Direcionamento no Mercado Digital

8 de abril de 2021, 10:00h
Marketing Digital e Resultados Assertivos
Marketing Digital

Marketing Digital – Adaptabilidade Holística

7 de abril de 2021, 21:27h

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Concursos

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.

Inscreva-se no Canal
logo-yt-0-2
Aplicativo Notícias Concursos

Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

download-android
Boletim de notícias
Inscreva-se em nossa newsletter para se manter atualizado.

2010 – 2021 – Notícias Concursos. Todos direitos reservados. CNPJ 17956217000172

Desenvolvido por: Agência Wnweb