MAPA abre 784 vagas em estágio para nível médio e superior!

Uma grande oportunidades para jovens acaba de ser divulgada. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), publicou normas de abertura de processo seletivo com objetivo de preencher 784 vagas em cargos de nível médio e superior. A seleção será realizada através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As oportunidades são destinadas as áreas de Ciência Da Computação, Ciências Socioambientais, Engenharia de Alimentos, Tecnologia da Informação, Farmácia, Nutrição, Arquivologia, Engenharia Civil, Química Industrial, Gestão de Qualidade, Engenharia de Pesca, Agro Business, Logística, Veterinária, Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Biológicas, Direito, Economia, Educação Física, Jornalismo, Engenharia Florestal, Geografia, Gestão De Agronegócio, Gestão Pública, Secretariado, Medicina Veterinária, Química, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Meteorologia, Sistema da Informação, Comunicação Social, Biblioteconomia, Estatística, Letras e Zootecnia.

Prepare-se: Apostila Estágio MAPA – Nível Médio e Superior 2016 – Atualizada!

De acordo com o edital da seleção, 225 vagas serão reservadas a candidatos de nível médio e 559 aos graduandos (nível superior). Para concorrer, os alunos devem estar no mínimo, no primeiro ano do ensino médio. Já os discentes devem estar no mínimo, o equivalente a 50%, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O órgão oferece bolsas de até R$520,00, por até 30 horas semanais. Além disso, o aprovado fará jus ao auxílio transporte, no valor de R$6,00/dia. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição MAPA Estágio 2016 – CIEE

As inscrições no Estágio Mapa 2016 serão realizadas até 10 de agosto de 2016, no endereço eletrônico oficial do CIEE – (www.ciee.org.br).

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na após o período de inscrições. Os candidatos farão a avaliação online. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Comentários estão fechados.