MA: Vacinação de profissionais da Educação a partir de 35 anos começa nesta quinta-feira (6)

A partir desta quinta-feira (6) os profissionais da educação que atuam na rede pública municipal, comunitária e particular de São Luís, no Maranhão, poderão se vacinar contra o novo coronavírus.

De acordo com a Prefeitura de São Luís, o plano de imunização agora se volta aos trabalhadores que possuem 35 anos ou mais. Lembrando que, além dos professores, todos os demais funcionários que atuam nas escolas se enquadram nesse grupo.

No período da manhã, a saber, os nascidos de janeiro a junho que vão receber a dose da vacina. No período da tarde, será a vez daqueles que nasceram de junho a dezembro.

Leia também – É incompatível com a Constituição a equiparação salarial entre procurador e delegado no Maranhão 

Dúvidas sobre a vacina

A vacinação da cidade de São Luís acontece das 8h às 18h, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). No mesmo local também ocorre a vacinação drive-thru.

De acordo com o portal G1, também haverá vacinação das 8h às 16h, de segunda-feira a sábado em outros dois locais da capital maranhense. São eles: drive-trhu do São Luís Shopping e também no Centro Integrado Rio Anil, localizado no antigo Cintra.

Quem pode receber

Rede municipal e comunitária: profissionais da ativa que atuam na rede municipal de educação básica de São Luís, conforme lista encaminhada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed);

Rede particular: profissionais da ativa que atuem nas escolas ou instituições, conforme lista encaminhada pelos estabelecimentos de ensino à Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Atenção: os profissionais devem comparecer nos estabelecimentos portando documento oficial com foto e o último contracheque.

E então, o que achou desta notícia? Compartilhe com quem precisa saber disso.

Não deixe de ler também – Escolas dos estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Roraima, Pará e Amapá apresentam os menores índices de conectividade do país

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.