LUZ está CONTRATANDO PROFISSIONAIS no Sudeste do país

Dê uma olhada na lista de cargos e não fique aí parado (a)!

A LUZ, empresa que é a primeira fornecedora digital de energia do Brasil e visa ser a maior empresa do segmento no país, está contratando novos funcionários na capital paulista. Dito isso, caso você esteja buscando uma recolocação profissional, vale a pena consultar a lista de vagas disponíveis abaixo:

  • Analista Comercial – SDR – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Geração Distribuída (GD) Pleno/Sênior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Inside Sales – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Relacionamento ao Cliente – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos- LUZ – São Paulo – SP – Banco de talentos;
  • Especialista de Risco de Crédito – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Estágio Comercial – São Paulo – SP – Estágio;
  • Supervisor (a) de Equipe de Campo – São Paulo – SP -Efetivo.
LUZ está CONTRATANDO PROFISSIONAIS no Sudeste do país
LUZ é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a LUZ

Contando mias sobre a LUZ, é interessante frisar que a empresa traz no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores do monopólio do setor elétrico.

Isto é, a LUZ é uma empresa criada por pessoas inconformadas com o mundo atual e apaixonadas por energia e tecnologia. Estruturada por um time altamente qualificado nas áreas de varejo, digital e energia, nossa missão é derrubar as estruturas estagnadas do mercado e recriar o setor energético brasileiro.

Por fim, entrega ao cliente previsibilidade, entendimento da conta de luz e inteligência para escolher de forma independente como consumir energia. Tudo isso com condições simples, claras e sem surpresas.

Como enviar o portfólio?

Agora que a lista de vagas da LUZ já foi detalhada, a candidatura é feita de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Quer ficar sabendo de outras novidades referentes a empregos em solo brasileiro? Basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.