Leilão online de itens de apartamentos decorados de alto padrão, com lances a partir de R$ 40; veja como participar

Se você está em busca de móveis de alto padrão, eletrodomésticos modernos, peças de decoração exclusivas e muito mais, não pode perder essa oportunidade: um leilão online de itens de três apartamentos decorados de alto padrão em São Paulo, com lances a partir de R$ 40 e descontos médios de até 95% em relação aos valores de mercado.

Essa incrível parceria entre o marketplace de leilões de bens e produtos Kwara e a renomada incorporadora Cyrela está trazendo uma oportunidade única para quem deseja adquirir itens de qualidade por preços realmente atrativos.

Os Apartamentos Decorados

Os três apartamentos decorados que estão sendo leiloados foram assinados por grandes nomes do design de interiores, como Artefacto e Gorenje. Com mais de 2 mil itens disponíveis, agrupados em mais de 850 lotes, há uma ampla variedade de produtos disponíveis para leilão.

Entre os itens em destaque, estão os eletrodomésticos de última geração, móveis sofisticados, peças assinadas, itens de paisagismo e decoração para casa e escritório, além de calçados, acessórios, peças de vestuário e infantis.

Participando do Leilão

Para participar do leilão, é necessário fazer um cadastro no site da Kwara e concordar com os termos de adesão e condições de uso da plataforma. É importante ressaltar que, para cada lote arrematado, o vencedor deverá efetuar o pagamento à vista, por meio de PIX.

Além do valor do lance, também será necessário pagar uma comissão adicional do leiloeiro, correspondente a 5% do valor da arrematação, e uma taxa de despesa administrativa, que varia conforme o valor dos itens arrematados.

Visitação dos Itens

Se você deseja conferir os itens pessoalmente antes de dar o seu lance, é possível fazer visitações das 9h às 17h, até o dia 10 de novembro. A localização dos lotes está disponível na página do lote no site da Kwara. A maioria dos lotes está localizada no bairro de Moema, na cidade de São Paulo, mais precisamente na Alameda dos Arapanés, nº 1.335.

Potencial do Mercado de Leilões

O mercado de leilões tem crescido consideravelmente nos últimos tempos, principalmente após a pandemia. A tecnologia tem desempenhado um papel fundamental nesse crescimento, facilitando as relações entre compradores e vendedores nesse setor.

No entanto, ainda há um grande potencial a ser explorado nesse segmento, que pode trazer benefícios significativos para a economia.

Parcerias da Kwara

A Kwara é conhecida por promover leilões em diversas categorias, com itens de empresas parceiras renomadas. Além da Cyrela, outras empresas como Helbor, Tembici, Flexfor, Trocafone, Greenkitchen, Madeira Madeira, Aramis, Mister Cheney, Marisa e You Inc também disponibilizam seus produtos e serviços para leilão na plataforma.

Como Participar

Participar do leilão é simples e fácil. Basta se cadastrar no site da Kwara, concordar com os termos de adesão e condições de uso da plataforma e dar o seu lance nos lotes de interesse. Fique atento aos prazos e horários de visitação, caso deseje conferir os itens pessoalmente antes de participar do leilão. Aproveite essa oportunidade única de adquirir itens de alto padrão por preços incríveis.

Ademais, não perca a chance de participar desse leilão de itens de apartamentos decorados em São Paulo. Com descontos de até 95% em relação aos valores de mercado, essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir produtos de qualidade por preços realmente atrativos. Cadastre-se no site da Kwara, dê o seu lance nos lotes de interesse e garanta os melhores itens decorativos e funcionais para a sua casa. Aproveite!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.