Labtest ABRE VAGAS no Sudeste do Brasil; Envie o currículo!

Dê uma conferida nas possibilidades de emprego!

A Labtest, empresa que é a maior indústria brasileira de diagnóstico in vitro (IVD), segmento da biotecnologia e medicina laboratorial que ajuda os médicos na identificação de doenças e no controle da saúde de um paciente, está com diversas oportunidades abertas em Minas Gerais. Isto é, antes mesmo de falar mais sobre, confira quais são os cargos ofertados:

  • Analista de Produto – Lagoa Santa – MG – Efetivo;
  • Analista Técnico – Lagoa Santa – MG – Efetivo: Realizar atendimento telefônico aos clientes, com abertura de chamados em sistema. Realizar manutenções corretivas e preventivas de equipamentos, dentro e fora da empresa. Realizar instalações e remoções de equipamentos, em campo;
  • Assistente Técnico – Lagoa Santa – MG – Temporário;
  • Pesquisador (a) – Lagoa Santa – MG – Efetivo;
  • Técnico (a) de Controle de Qualidade II – Lagoa Santa – MG – Efetivo: Executar os testes de Controle da Qualidade de Reagentes Elaborados, Envasados, Semiacabados e Acabados a partir de procedimento e especificações pertinentes. Realizar testes de acompanhamento de estabilidade dos produtos comercializados visando monitorar a Qualidade dos Produtos comercializados pala Labtest durante toda a vida útil do produto.Labtest ABRE VAGAS no Sudeste do Brasil; Envie o currículo!

Labtest é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Labtest

Sobre a Labtest, é válido frisar que, como já falamos acima, trata-se de uma das maiores indústrias brasileiras de diagnóstico in vitro, reconhecida nacional e internacionalmente como referência no mercado de biotecnologia.

No marco de seus 50 anos, a Labtest foi incorporada à VIRTUE DIAGNOSTICS, uma empresa inovadora de IVD com sede em Singapura, que trouxe sua perspectiva jovem e um impulso arrojado em pesquisa e desenvolvimento. A missão de prover soluções em benefício da vida agora se alia ao propósito de acelerar as inovações em diagnósticos para um mundo mais saudável.

Por fim, Labtest e Virtue estão juntas para oferecer ao mercado brasileiro e latino americano as melhores soluções em reagentes e equipamentos para as análises clínicas.

Veja alguns benefícios

  • Cartão de Benefício Flexível;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale transporte;
  • Transporte Fretado (algumas regiões);
  • Restaurante Interno.

Como se inscrever em uma das vagas abertas?

Como você já pôde verificar a lista de cargos da Labtest, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar este link para ir automaticamente à página da Gupy. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Acesse agora mesmo o Notícias Concursos para se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.