Konecta Brasil está com MAIS DE MIL VAGAS ABERTAS; Veja!

Conheça quais são as oportunidades e o que é preciso para se inscrever!

A Konecta Brasil, empresa que presta serviços integrais de outsourcing criando valor para os acionistas, clientes e empregados, está com ótimas oportunidades de emprego por todo o país. Desse modo, antes de falar mais sobre, consulte a lista de vagas abertas:

  • Operador de Teleatendimento – PCD – Osasco – SP – Call Center Receptivo;
  • Supervisor de Operações – BKO e E-Commerce – São Paulo – SP – Backoffice;
  • Operador de Atendimento – SAC – Osasco – SP – SAC;
  • Operador de Atendimento – Receptivo De Vendas – Zona Leste – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Atendente de SAC – São Paulo – SP – SAC;
  • Consultor de Atendimento – Vendas – São Paulo – SP – Telemarketing;
  • Instrutor de Treinamento – São Paulo – SP – Treinamento e Desenvolvimento;
  • Operador de Atendimento – SAC – Osasco – SP – SAC;
  • Analista de Treinamento- Informática/Call Center – São Paulo – SP – Treinamento.
Konecta Brasil está com MAIS DE MIL VAGAS ABERTAS; Veja!
Konecta é referência no setor de call center. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Konecta Brasil

Sobre a Konecta, é interessante frisar que a empresa oferece serviços integrais de outsourcing, brindando uma proposta competitiva e de grande valor acrescentado, e disponibilizando aos clientes soluções multicanais, geridas por uma equipa de profissionais de referência. Isto é, que assume como próprio o negócio dos seus clientes e o converte no centro da sua estratégia, proporcionando as melhores experiências ao longo da relação com o utilizador final.

Além disso, focalizada no desenvolvimento de clientes locais, propõe soluções transnacionais graças às suas filiais em todo o continente, com o aval da sua vasta experiência em diversos mercados internacionais.

Por fim, o compromisso social é um dos valores e, como prova disso, em 2017 a Konecta assume uma posição protagonista no país, com o objetivo principal de promover a inclusão e a diversidade do seu quadro de pessoal, através da integração de pessoas com deficiência.

Como enviar o seu portfólio?

Para se inscrever em uma das vagas, você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página oficial do 123empregos. No site, além de consultar todos os detalhes referentes ao programa, você confere os prazos e mais detalhes.

Sendo assim, para não perder nenhuma notícia importante do nosso país e ficar de olho nas melhores vagas de empregos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.