Kallas está EM BUSCA de profissionais no mercado

Saiba o que é preciso fazer e como se inscrever!

A Kallas Incorporações, construtora e incorporadora que busca promover, através de seus empreendimentos, uma relação harmoniosa entre as pessoas e as cidades, está com oportunidades de emprego em São Paulo e no litoral. Quer dizer, caso você esteja buscando uma recolocação, veja a lista de vagas ofertadas:

  • Corretor de Imóveis – Com ou Sem Experiência – São Paulo – SP – Corretagem;
  • Vendedor (a) – Zona Sul – Com ou Sem Experiência – São Paulo – SP – Venda Externa;
  • Corretor de Imóveis – São Paulo – SP – Corretagem;
  • Consultor (a) de Vendas – São Paulo – SP – Atendimento;
  • Vendedor – Zona Leste – São Paulo – SP – Corretagem;
  • Vendedor Imobiliário – Litoral – Guarujá – SP – Corretagem;
  • Consultor Imobiliário – Com ou Sem Experiência – Guarujá – SP – Corretagem;
  • Corretor (a) Pleno – São Paulo – SP – Corretagem.
Kallas está EM BUSCA de profissionais no mercado
Kallas é referência no ramo de incorporadoras. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Kallas

Falando mais sobre a Kallas, é interessante frisar que, em seus mais de 30 anos de mercado e 16 prêmios conquistados, a construtora e incorporadora Kallas tem mais do que edifícios residenciais e comerciais para contar: tem uma história repleta de transformações.

Do econômico ao alto padrão, do residencial ao comercial, público ou privado, suas entregas estão sempre pautadas na prosperidade e na qualidade de vida dos clientes.

Ao longo dos seus mais de 30 anos de experiência no mercado, a Kallas cresceu junto com seus clientes, entendendo a importância de boas práticas e do respeito ao entorno na criação de soluções imobiliárias e de engenharia mais eficientes e alinhadas a seu tempo – beneficiando empresa, mundo e sociedade.

Como efetivar a candidatura?

Para se inscrever em uma das vagas da Kallas, é preciso acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você tem que fazer é só consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Para não perder nada sobre as principais notícias e as vagas de empregos do nosso país, é só acessar o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.