JBS está anunciando vagas de emprego e PCD em Campo Grande e Ponta Porã!

A JBS oferece oportunidades para vagas de emprego e PCD nas cidades de Campo Grande e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Saiba mais!

JBS S.A. é uma empresa brasileira de Goiás, fundada em 1953. É uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. Seus negócios são divididos em três unidades: JBS Mercosul, JBS Foods e JBS USA, que inclui as operações de bovinos nos EUA, Austrália e Canadá, suínos e aves nos EUA, México e Porto Rico.”

Confira!

Vagas disponíveis

As vagas são:

  • Ajudante de serviços gerais – Campo Grande/MS
  • Eletricista industrial – Campo Grande/MS
  • Supervisor de manutenção – Campo Grande/MS
  • Eletricista industrial – Ponta Porã /MS.

 

Inscrições

Os interessados que estão em Campo grande, devem se apresentar à unidade da empresa na rodovia BR-060, s/n, na saída para Sidrolândia. Na segunda-feira (08/07) será feito o processo seletivo, às 07:00, candidatos devem estar com currículo, carteira de trabalho e RG. Já em Ponta Porã, os concorrentes precisam enviar seu currículo pelo email de recutramento da companhia: pop@friboi.com.br. Para mais informações basta telefonar para: (67) 4009-7500.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.