International School está em contratando em SP e no Nordeste!

Veja aqui mesmo o que é necessário para efetivar a sua candidatura.

A Internacional School, empresa focada no desenvolvimento de soluções de ensino bilíngue (português/inglês) para escolas de todo o Brasil, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, está atrás de funcionários nos estados de São Paulo e do Ceará. Assim, antes de falar mais sobre os cargos, confira agora mesmo as vagas:

  • Analista de Viagens – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista Fiscal Sênior – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assessor(a) de Relacionamento – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente de Logística – Fortaleza – CE – Efetivo;
  • Banco de talentos – São Paulo – SP – Banco de talentos;
  • Editor de Conteúdo Didático Bilíngue – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Especialista Pedagógico – Fortaleza – CE – Efetivo;
  • Jovem Aprendiz – Fortaleza – CE – Aprendiz;
  • Jovem Aprendiz – São Paulo – SP – Aprendiz.
International School
International School é referência no ramo educacional. Foto: Divulgação.

Mais sobre a International School e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a International School, vale frisar que, há 10 anos, abraçamos o compromisso de democratizar o aprendizado da língua inglesa em nosso país por meio de soluções educacionais consistentes e inovadoras, desenvolvidas em sintonia com a realidade das escolas brasileiras e tendo o aluno como elemento ativo no processo de ensino-aprendizagem.

Além disso, também é válido ressaltar que a rede foi eleita por quatro anos consecutivos (2017 a 2020) como o “Melhor Sistema de Ensino Bilíngue” do Brasil pelo Prêmio TOP Educação. Por fim, está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 340 escolas parceiras e 120 mil alunos impactados pelo nosso programa bilíngue.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.