Inteligência Artificial: conheça 3 chatbots para usar no WhatsApp

O WhatsApp se tornou uma ferramenta indispensável para a comunicação diária, mas você sabia que também é possível utilizar a inteligência artificial para otimizar suas tarefas e atividades no aplicativo? Os chatbots de IA estão ganhando cada vez mais destaque, oferecendo uma variedade de recursos e funcionalidades que podem facilitar o seu dia a dia.

Neste artigo, vamos apresentar três chatbots de inteligência artificial que podem ser usados ??no WhatsApp. Essas ferramentas são capazes de realizar tarefas como traduções, criação de imagens, transcrição de áudios e até mesmo elaboração de e-mails. Confira abaixo as opções disponíveis:

ZapGPT: A IA que está sempre ao seu alcance

O ZapGPT é um chatbot alimentado por IA que leva a capacidade do ChatGPT diretamente para o seu WhatsApp. Com ele, você pode obter informações atualizadas sobre qualquer assunto, criar imagens personalizadas e muito mais. Para começar a usar o ZapGPT, basta salvar o número +55 (11) 91000-2248 e iniciar uma conversa.

Planos do ZapGPT

Os planos do ZapGPT oferecem uso ilimitado e acesso ao serviço pelo WhatsApp Web. Por apenas R$ 29,90 por mês ou R$ 290 por ano, você tem acesso a essa tecnologia avançada em qualquer dispositivo, tornando o ZapGPT seu assistente virtual pessoal.

LuzIA: Agilidade e criatividade ao seu alcance

A LuzIA é outro chatbot de IA gratuito disponível no WhatsApp e no Telegram. Além de transcrever áudios e elaborar e-mails com rapidez, a LuzIA também possui recursos como tradução de textos e geração de imagens. Para interagir com a LuzIA, basta adicionar o número +55 11 97255 3036 e aproveitar suas funcionalidades ágeis e criativas.

Diversas funcionalidades da LuzIA

Com a LuzIA no seu WhatsApp, você pode pedir conselhos, perguntar a previsão do tempo e realizar diversas tarefas cotidianas de forma rápida e eficiente. Aproveite essa IA versátil para otimizar suas atividades diárias.

Pi: Sua assistente pessoal de IA

A Pi é uma IA projetada para promover diálogos extensos e detalhados. Se você busca assistência abrangente em diversos temas, a Pi é perfeita para você. Para utilizá-la, basta salvar o número +1 314 333 1111 e enviar uma mensagem de “Olá” para iniciar uma conversa com essa nova amiga inteligente no WhatsApp.

A Pi é multilíngue

Uma das vantagens da Pi é sua capacidade de conversar em várias línguas. Além disso, ela pode fornecer informações de viagens, conselhos profissionais e muito mais. Se você procura uma IA com a qual realmente possa conversar, a Pi é uma excelente escolha.

Comandos do ChatGPT para melhorar seu texto

Além dos chatbots mencionados, o ChatGPT também oferece uma série de comandos que podem melhorar significativamente a qualidade do seu texto. Confira alguns exemplos de comandos que podem ajudar:

  • /resumo: Gera um resumo do texto inserido.
  • /traduzir: Traduz o texto para outro idioma.
  • /corrigir: Correção de erros gramaticais e ortográficos.
  • /sinônimo: Substitui palavras por sinónimos.

Esses comandos são úteis para melhorar a esclarecer, corrigir erros e tornar seu texto mais rico e atraente.

Experimente as ferramentas e aproveite

Os chatbots de IA no WhatsApp são ferramentas poderosas que podem otimizar suas tarefas diárias e facilitar sua vida. Com o ZapGPT, LuzIA e Pi, você terá acesso a informações atualizadas, transcrição de áudios, elaboração de e-mails, traduções e muito mais. Experimente esses chatbots e aproveite todos os benefícios que a inteligência artificial pode oferecer. O futuro está aqui, e ele está no seu WhatsApp.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.