Integral Mix CONTRATA pessoas no Nordeste

Veja o que é necessário para enviar seu currículo em uma das vagas.

A Integral Mix, empresa cearense de nutrição animal que está conquistando todas as partes do Brasil, está atrás de novos funcionários para compor seu time. Dito isso, com vagas na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, vale a pena analisar a lista de cargos abaixo:

  • Ajudante de Carregamento – Fortaleza/CE – Efetivo;
  • Assistente de Logística – Fortaleza – Efetivo;
  • Auxiliar de Qualidade – Fortaleza – Efetivo;
  • Conferente – Fortaleza – Efetivo;
  • Estagiário(a) de Administração de Pessoal – Fortaleza – Estágio;
  • Estagiário(a) de RH – Processos – Fortaleza – Estágio: Apoio no mapeamentos de processos; Atender demais atividades correlatas a área; 
  • Estagiário(a) de RH – R&S – Fortaleza – Estágio;
  • Operador de Empilhadeira – Fortaleza – Efetivo;
  • Operador de Máquina – Extrusora – Fortaleza – Efetivo: Controlar ajustes e monitorar a extrusora; Realizar alterações na máquina de acordo com os parâmetros preestabelecido pelo controle de qualidade; Realizar limpeza e acompanhar manutenção do maquinário.
Integral Mix
Integral Mix é referência no ramo de nutrição animal há mais de 20 anos. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Integral Mix e como se candidatar

Bom, agora que já foi possível verificar a lista de cargos, você pode enviar seu currículo de maneira bastante intuitiva e rápida. Basta acessar esse link que você irá automaticamente à página de inscrição. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a empresa, vale destacar que a Integral Mix tem mais de vinte anos de existência, sendo uma empresa 100% brasileira. Em relação à sede, a empresa surgiu na cidade de Fortaleza, no Ceará, mas hoje está sedimentada no mercado nacional de nutrição animal.

Além disso, a Integral Mix busca alcançar objetivos com base em uma equipe capacitada, que busca entender os desafios de seus clientes. Por fim, está em processo de desenvolvimento constante sustentado por grandes investimentos nas unidades fabris do Ceará, Bahia e São Paulo, fazendo uso das mais modernas tecnologias para fornecer uma nutrição de alta performance.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.