Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA-MG) abre 43 vagas! Salário de R$ 2.983,31!

O Instituto Mineiro de Agropecuária, Estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo IMA-MG 2016/2017) para preencher 43 vagas nos cargos de Engenheiro Agrônomo (08 vagas) e Médico Veterinário (35 vagas), ambos com requisito de nível superior. Os salários dos cargos chegam a R$ 2.983,31.

Os aprovados vão exercer a função em Bom Despacho, Curvelo, Governador Valadares, Guanhães, Janauba, Juiz de Fora, Oliveira, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba, Unaí, Viçosa, Teófilo Otoni e Varginha, além da capital, Belo Horizonte. Os contratos serão firmados por três anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrição IMA-MG

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre 12 e 27 de dezembro de 2016. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar, via SEDEX, envelope com a identificação do interessado em concorrer a uma das vagas e local para a qual concorre.

Endereço: Rodovia Papa João II, 4001, Prédio Gerais, 10º Andar, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte-MG CEP: 31630-901/Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado será divulgado no site oficial do Instituto (www.ima.mg.gov.br). A validade da seleção será de 24 meses.d

Comentários estão fechados.