Impulsionar no Kwai: como funciona esse sistema para ganhar mais dinheiro no aplicativo?

Saiba como fazer para utilizar o sistema e ganhar mais dinheiro

Não tem muito tempo que o app de vídeo lançou um sistema novo para os usuários ganharem dinheiro: impulsionar no Kwai. É um código para impulso a fim de ampliar o engajamento da plataforma entre os usuários, oferecendo oportunidades diferentes de ganhar um dinheiro extra no app. Mas, como realmente como conseguir um dinheirinho com isso? Leia toda a matéria que preparamos nesta terça-feira (03) e aprenda.

Impulsionar no Kwai: entenda realmente como fazer dinheiro com isso

Essa nova atividade que o app lançou, com o “impulsionar no Kwai” utiliza um código para o impulso. Seu uso durante esses dias atrás até o presente momento, tem como objetivo principal, atingir o público já usuário do aplicativo. Assim, esse público, possuindo familiaridade intuitiva com todas as ferramentas, pode indicar o uso do aplicativo para outras pessoas.

Isso se dá, pois é possível que membros já cadastrados no aplicativo possam trocar códigos de impulso. Dessa forma, ambos conseguirão receber dinheiro com tal ação.

Porém, a ação pode ser realizada também por pessoas que ainda vão criar um cadastro para iniciar o uso no app. Nessa situação, já iniciaria lucrando com o impulso que realizará e o que receberá em troca.

Primeiramente, cada pessoa recebe uma quantidade de Kwai Golds – a moeda do app – e crescerá a quantia da pontuação para cada marco que alcançar, através de novos impulsos e também ao impulsionar outras pessoas.

O período dessa ação é de segunda até domingo, possibilitando alcançar a quantia de dois milhões de Kwai Golds a qualquer pessoa que atingir a marca toda da missão. Entretanto, na semana que se segue a quantia ficará zerada de novo.

Primeiramente, cada pessoa recebe uma quantidade de Kwai Golds – a moeda do app – e crescerá a quantia da pontuação para cada marco que alcançar
Primeiramente, cada pessoa recebe uma quantidade de Kwai Golds – a moeda do app – e crescerá a quantia da pontuação para cada marco que alcançar – Foto: Kwai

Como usar o código para dar o impulso?

Para entrar para a atividade, siga para o menu chamado “Kwai Bônus”. Faça isso, clicando no desenho de moeda no app ou clicando no botão do lado direito na parte de baixo da tela.

Depois, busque pelo texto onde fala sobre ganhar os 2000 Kwai Golds por semana e selecione essa opção. Em seguida, é só mandar o seu código a todas as pessoas que você conhece (seja aquelas que já tem cadastro na plataforma ou as que ainda vão fazer).

As diretrizes são:

  • Tem como impulsionar a mesma conta somente uma vez na semana;
  • Cada celular pode realizar só dois impulsos ao dia;
  • Cada perfil deve impulsionar somente 1 outro perfil ao dia.

Impulsionar no Kwai é ideal para as pessoas que estão sempre conectadas ao celular usando esses app do momento. Existem diversos usuários faturando muito através da Internet. Essa é uma nova possibilidade de ganhar dinheiro com algo divertido e que pode ser feito de casa sem complicação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.