HSI está CONTRATANDO para cargos efetivos e APRENDIZ

Veja quais são as vagas e não perca tempo!

A HSI (Hemisfério Sul Investimentos), empresa que é uma gestora de investimentos focada nos segmentos imobiliário e de crédito estruturado, está com ótimas opções de emprego disponíveis no momento. Isto é, antes mesmo de falar com mais detalhes, consulte a lista de oportunidades:

  • Analista SAP FI – Capital Paulista – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP – Banco de talentos;
  • Estagiário (a) de Operações de Fundos – São Paulo – SP – Estágio;
  • Jovem Aprendiz | Jurídico/Centro de Documentação – São Paulo – SP – Aprendiz.
HSI está CONTRATANDO para cargos efetivos e APRENDIZ
HSI é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a HSI 

Sobre a HSI, podemos frisar que a empresa é uma gestora de investimentos alternativos focada em mercado imobiliário e de crédito para quem tem e quem busca oportunidades fora da curva. A base sólida para entregar valor é a sua história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.

Iniciou a trajetória em 2006 atuando em Real Estate Private Equity, construindo um extenso histórico e alcançando a liderança do mercado, sendo a maior gestora do segmento da América Latina segundo ranking PERE 2021.

Posteriormente, expandiu a atuação para os segmentos de Special Opportunities (Crédito Privado), gestão de Fundos Imobiliários (FIIs) e Ativos Financeiros (crédito imobiliário), e administração de shoppings, com a Alqia. É guiada pelo compromisso de entregar o melhor, sendo especialistas em exercer uma gestão genuinamente ativa de seus investimentos.

Por fim, tem 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!

Como enviar o currículo?

Agora que a lista de vagas da HSI foi exposta, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar ligado (a) nas melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.