HouseCricket OFERECE CARGOS na região Sul

Confira mais detalhes sobre os postos de trabalho vagos e não perca tempo!

A HouseCricket, especialistas em explorar o poder do universo digital, além de todas as possibilidades da comunicação dirigida e do marketing de dados, está contratando pessoas na cidade de Pinhais, no Paraná. Dessa maneira, antes de falar sobre a companhia, veja quais são os postos de trabalho vagos:

  • Analista de Data Strategy Jr – Pinhais – PR – Efetivo;
  • Assistente de Atendimento Publicitário – Pinhais – PR – Efetivo;
  • Assistente de Estratégia Digital – Social Media – Pinhais – PR – Efetivo;
  • Estágio em Atendimento – Pinhais – PR – Estágio;
  • Executivo de Atendimento Jr – Pinhais – PR – Efetivo;
  • Executivo de Atendimento Pleno – Pinhais – PR – Efetivo: Organizar reuniões com o cliente, elaborando pautas, operando a organização e preparação dos materiais e documentação via ata e formalizações por e-mail;
  • Redator Publicitário Pleno – Pinhais – PR – Efetivo.
HouseCricket é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a HouseCricket e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a HouseCricket, é válido frisar que a agência é especialista em marketing digital e direct. Seu objetivo é conectar clientes a marcas por meio de estratégias completas em todas as plataformas digitais, isto é, a agência cria conexões relevantes e grandes experiências entre marcas, colaboradores, clientes e consumidores.

Além disso, a HouseCricket acredita que as pessoas trabalham melhor quando se sentem confortáveis e pertencentes a um grupo que desenvolve junto um único propósito. Na HouseCricket, a parceria é o coração do que chama de “espírito de Grilo”, criando um lugar onde todos se ajudam e se valorizam.

Por fim, o espaço para reconhecimento e crescimento é amplo, pois entende que todos os colaboradores podem e devem dar saltos cada vez mais altos.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.