Fundesj anuncia novo Processo seletivo para Professores Substitutos

A Fundação Educacional de São José (Fundesj) – SC divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas para professores substitutos, a fim de ministrar disciplinas nos cursos de graduação do USJ.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Ciências Contábeis: Leitura e Produção Textual (68h); Contabilidade de Custos (68h); Contabilidade e Análise de Custos (68h); Contabilidade Pública I (68h);
  • Pedagogia: Leitura e Prod. Textual I (34h); Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) – (68h); Leitura e Prod. Textual II (34h); Educação, Mídias e Tecnologias (34h); Docência em Língua Portuguesa (34h); Alfabetização e Letramento I (68h) e Libras (68h).
  • ADS: Leitura e Produção Textual (68h); Programação Orientada a Objetos (136h); Banco de Dados II (68h); Projeto Multidisciplinar IV (68h); Banco de Dados II (68h); Linguagem de Programação III (68h);
  • Administração: Leitura e Produção Textual (68h); Contabilidade e Análise de Custos (68h); Logística Integrada (68h).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 22 de junho de 2021, mediante envio da documentação comprobatória, ao seguinte endereço de e-mail: gestaopessoasusj@pmsj.sc.gov.br ou gestaopessoasusj@gmail.com.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova de títulos a ser aplicada de forma remota, previsto para o dia 6 a 8 de julho de 2021. A seleção será durante o segundo semestre do ano letivo de 2021, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 06/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.