FSA – SP divulga Concurso público para Professor

Fundação Santo André oferece vagas para professor em diversas especialidades

Em São Paulo, a Fundação Santo André (FSA – SP) divulga a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo formar cadastro reserva para professor em diversas especialidades.

Confira abaixo as oportunidades nas seguintes áreas:

Obras de Terra e Enrocamento; Terraplanagem e Pavimentação; Administração Contemporânea; Gestão Mercadológica; Elementos de Geologia e Mineralogia; Biologia Celular II; Bases Moleculares da Vida; Processos Químicos Inorgânico; Teoria Comportamental Aplicada; Trabalho de Conclusão de Curso; Arquitetura e Organização de Computadores; Supervisão e Estágio em Triagem e Psicodiagnóstico; Banco de Dados; E-commerce; Modelagem de Sistemas; Linguagem de Programação III/LINGC; Indústria 4.0; Tecnologia da Informação; Tecnologia Web/Mobile; Química Orgânica e Experimental; Química Ambiental; Bioquímica Básica; Direito do Consumidor; Direito Empresaria l; Prática Jurídica Civil; Projeto do Trabalho; Educação Financeira; Estatística e Probabilidade; Bases Filosóficas e Ética da Psicologia; Teoria Fenomenológica/Existencialista; Sistemas Distribuído; Prática de Ensino de Matemática no E.F II e no E. Médio.

O salário oferecido será de R$ 37,78 por horas-aula, referente a uma carga horária de duas a quatro horas em um dia por semana.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 14 de janeiro de 2022, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Fundação Santo André. O valor da inscrição está fixado em R$ 100,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); prova didática; mais prova de títulos. As avaliações serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 24/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.