Cisamvi – SC abre Processo seletivo para Médico

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí oferta vaga para médico regulador/auditor

Em Santa Catarina, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (Cisamvi) abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupa vaga no cargo de médico regulador/auditor.

O salário oferecido será no valor de R$ 8.111,47, acrescido de R$ 195,00 de auxílio-alimentação.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 4 de fevereiro de 2022, presencialmente, na sede do Cisamvi, localizado na rua Alberto Stein, nº 466, 3º andar, Bairro Velha em Blumenau, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência comprovado, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Orientar pacientes, familiares, profissionais da área de saúde. Zelar pelo uso correto dos recursos financeiros e matérias utilizados pelo CISAMVI ou Consorciados. Realizar regulação das necessidades assistenciais quando atuando em Central de Regulação. Realizar serviços de auditoria e autorização quando lhe for delegada esta função. Obriga-se ainda às determinações das normas legais pertencentes ao exercício da medicina e do Conselho Regional de Medicina. Realizar o controle, avaliação e auditoria e executar a revisão técnica das faturas dos prestadores de serviços médicos públicos, privados e/ou conveniados ao SUS; executar outras atribuições correlatas a função, além de tarefas e serviços determinados e excepcionais, fora das atribuições normais, por força das necessidades circunstanciais e determinadas pela chefia imediata ou pela Diretoria do CISAMVI.

EDITAL 06/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.