Economia

Fras-le: oferta subsequente de ações na B3

Conforme informações oficiais da Bolsa de Valores do Brasil (B3), foi realizada no último dia 11, na B3, a cerimônia de toque de campainha para celebrar a oferta subsequente de ações da Fras-le (FRAS3), powerhouse de reposição em autopeças que realizou seu IPO em 1971.

Fras-le: oferta subsequente de ações na B3

De acordo com informações oficiais, a oferta restrita consiste na distribuição pública primária de 52.450.000 de novas ações de emissão da companhia. A operação foi estruturada pelo Itaú BBA (coordenador líder), em conjunto com BTG Pactual, Bradesco BBI e Safra (coordenadores da oferta), informa a Bolsa de Valores do Brasil (B3). 

Evento representa movimentação importante no mercado de investimentos

Conforme informações da Bolsa de Valores do Brasil (B3), Realizado na sede da B3, no centro de São Paulo, o evento ocorreu na sede da empresa.  Diversos profissionais da Bolsa de Valores do Brasil (B3) marcaram presença no evento relevante para a instituição. Além da diretoria da Fras-le e demais convidados.

Novas tecnologias amparam as estratégias empresariais

Conforme divulgação oficial da Bolsa de Valores do Brasil (B3), esse movimento representa o sucesso da estratégia da operação da Fras-le. A empresa objetiva a expansão de mercado e a ampliação da sua presença internacional, além de explorar novas tecnologias, a exemplo das pesquisas de nanotecnologia (desenvolvidas pela empresa NIONE). 

Já para a Bolsa de Valores do Brasil (B3), o evento tem uma relevância de mercado. O  diretor de Relacionamento com Clientes da B3 destaca que a oferta da Fras-le reforça mais uma vez a importância do mercado de capitais como uma avenida que conecta boas histórias de empreendedores e empresas sólidas com investidores que estão em busca de boas alternativas de investimentos.

Muitos fatores impactam o resultado do investidor na atualidade

O mercado de investimentos é amplo e dinâmico, por isso, é importante que o entrante no mercado de investimentos tenha atenção pela aos diversos fatores do mercado e sua volatilidade. A amplitude de ofertas pode elevar as chances de rentabilidade para o investidor, além de ser importante para a movimentação da economia

Novas empresas e novas ofertas movimentam a economia e elevam o mercado de forma positiva

Sendo assim, a união entre empresas e investidores realizada pela Bolsa de Valores do Brasil (B3) é de grande valia para o mercado, representando mais ofertas e elevando a acessibilidade do cidadão ao mercado de investimentos; ao passo que é uma forma orgânica de atração de novas empresas.