FHGV – RS anuncia novo Processo seletivo com 32 vagas

Edital publicado. No Estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 32 vagas em cargos de médio/técnico.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem (30 vagas) e Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica (2 vagas). O salário oferecido será no valor de R$ 1.661,72, por carga horária de 180 horas mensais.

INSCRIÇÃO e PROVAS

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 29 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da FHGV.

O processo seletivo contará com apenas analise de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

ATRIBUIÇÕES

Técnico em enfermagem: Exercer as atividades técnicas de enfermagem conforme Lei do Exercício Profissional de Enfermagem (Lei nº 7.498/1986 – Regulamentada pelo Decreto 94.406/1987). Prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar. Administrar medicamentos e executar procedimentos de enfermagem conforme prescrição médica e de enfermagem. Promover registros de enfermagem e relatórios técnicos. Compor e exercer, conjuntamente com a equipe assistencial, atividades de planejamento, de acompanhamento e de avaliação do cuidado prestado. Executar as atividades atribuídas à equipe de enfermagem, sob a orientação e supervisão do enfermeiro. Entre outros.

Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica: Exercer as atividades técnicas de enfermagem conforme Lei do Exercício Profissional de Enfermagem (Lei nº 7.498/1986 – Regulamentada pelo Decreto 94.406/1987). Prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar. Administrar medicamentos e executar procedimentos de enfermagem conforme prescrição médica e de enfermagem. promover registros de enfermagem e relatórios técnicos. Compor e exercer, conjuntamente com a equipe assistencial, atividades de planejamento, de acompanhamento e de avaliação do cuidado prestado. Executar as atividades atribuídas à equipe de enfermagem, sob a orientação e supervisão do enfermeiro. Responsabilizar-se pela continuidade do cuidado através da passagem de plantão. Acompanhar pacientes em transportes internos e externos. Atuar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Realizar ações de promoção da saúde do usuário. Conferir os materiais e equipamentos necessários ao ato cirúrgico. Entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.