FGV publica resultado do Vestibular 2022/2 de Administração

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou nesta sexta-feira, dia 8 de julho, o resultado do Vestibular 2022/2 de Administração. Desse modo, os participantes já podem conferir a lista de candidatos classificados por meio do site da instituição.

De acordo com o cronograma, os classificados deverão assinar a declaração de preenchimento de interesse por vaga até o dia 20 de julho, no site do vestibular.  Conforme a FGV, a matrícula dos classificados em 1ª chamada conta com as seguintes etapas:

  • Etapa 1: Reserva de Vaga e upload de documentos – 11 a 19 de julho

  • Solicitação de bolsa de estudos: 11 a 15 de julho

  • Etapa 2: Pré-matrícula – Até o dia 20 de julho

  • Etapa 3: Confirmação de matrícula – 22 de julho 

As datas acima são referentes às matrículas dos alunos aprovados por meio da seleção tradicional, com aplicação de provas, e por meio do aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As matrículas dos aprovados através dos Exames Internacionais têm prazos próprios.

Sobre a seleção

A FGV realizou o Vestibular 2022/2 de Administração em duas etapas. Além da 1ª etapa, que contou com a aplicação de provas teóricas, os estudantes passaram pela 2ª etapa. A segunda fase contou com um Exame Oral para analisar critérios estabelecidos pela Fundação como capacidade de argumentação e capacidade de iniciativa, por exemplo.

Vagas e resultados

Ainda de acordo com o edital, ao todo, a FGV está ofertando 250 vagas no Vestibular 2022/2 de Administração de Empresas. Do total, 200 vagas são para o matutino e 50 para o noturno.

Conforme o cronograma, a divulgação do resultado final da seleção via Exames Internacionais está prevista para o dia 20 de julho.

Acesse o site da FGV para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia tambéUEA libera a 4ª chamada do Vestibular e do SIS 2021; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.