Feirão anuncia 2 mil VAGAS DE EMPREGO para vários cargos e níveis de escolaridade

Veja como se candidatar

Feirão anuncia 2 mil vagas de emprego para vários cargos e oportunidades. Portanto, não perca a chance e veja todas as novidades abaixo.

Confira e se inscreva.

Vagas de emprego e cargos

Uma excelente notícia para os que estão em busca de oportunidades de emprego na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo!

No dia 31 de outubro, uma terça-feira, a partir das 9h, o município será o cenário de um evento de recrutamento no Parque Tecnológico (PTS). Mais de 24 empresas e organizações se unirão para disponibilizar mais de duas mil vagas de trabalho.

No decorrer do evento de recrutamento em Sorocaba, as empresas estarão prontas para receber currículos e conduzir entrevistas no local. Além das posições de trabalho, haverá palestras com profissionais experientes. Uma iniciativa interessante é que alguns candidatos podem sair do evento já com empregos garantidos.

Para participar do evento de recrutamento em Sorocaba, é importante estar preparado para a posição desejada e levar consigo documentos como currículos para entrega às empresas, carteira de trabalho (tanto a versão digital quanto a física), RG e CPF.

Recrutamento e vagas de emprego

Essa edição especial do evento de recrutamento em Sorocaba é organizada pela Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba.

O prefeito Rodrigo Manga enfatiza a importância desse programa, que completa dois anos, e seu impacto na vida dos cidadãos de Sorocaba ao oferecer oportunidades de trabalho e renda às famílias locais.

Ele destaca que ações de empregabilidade como essa desempenham um papel crucial na sociedade, ajudando chefes de família a sustentar seus lares, e, por isso, merecem ser comemoradas.

Como participar das vagas de emprego

Para participar do evento de recrutamento em Sorocaba, é crucial que os candidatos venham bem preparados para a oportunidade que desejam.

Eles devem se certificar de ter consigo os seguintes documentos: currículos para compartilhar nos estandes das agências e empresas, a carteira de trabalho, que pode ser tanto na forma digital quanto física, além do RG e CPF.

Feirão anuncia 2 mil VAGAS DE EMPREGO para vários cargos e níveis de escolaridade
Feirão anuncia 2 mil VAGAS DE EMPREGO para vários cargos e níveis de escolaridade. Imagem: Reprodução

Essa edição especial do evento de recrutamento em Sorocaba é uma iniciativa da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), com o suporte da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba

Inscrição dos processos seletivos

Os cadastros para o feirão de empregos em Sorocaba podem ser feitas gratuitamente por meio deste link

Outras vagas

Última chance para inscrição das vagas Danone. Portanto, os interessados não deverão perder tempo, já que os cadastros só poderão ser realizados até esta segunda-feira, 23 de outubro.

A Danone lançou seu novo programa de estágio para o ano de 2024, destinado a estudantes do ensino superior. As áreas de atuação contemplam Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Industrial, Sustentabilidade, Nutrição, entre outras.

Os benefícios pagos aos aprovados são:

  •  incluem bolsa-auxílio nos valores de R$ 1,8 mil (São Paulo/SP) e R$ 1,6 mil (Poços de Caldas/MG), vale-refeição ou refeitório local, vale-transporte,
  • plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cesta de Natal, auxílio-creche, gmpass, totalpass, descontos nos produtos e day off no aniversário

Como se inscrever vagas Danone

Os interessados poderão se inscrever  para o Programa de Estágio Danone 2024 até o dia 23 de outubro através do link.

O processo seletivo das vagas Danone para o programa de estágio na Danone envolve várias etapas criteriosas. Inclui uma avaliação de adequação cultural e habilidades de raciocínio fluído, seguida por uma dinâmica de grupo realizada online. Os candidatos bem-sucedidos passarão por entrevistas presenciais como parte do processo de seleção.

Após a aprovação no processo seletivo, os estagiários iniciarão o programa em janeiro de 2024. Esta jornada oferece aos estudantes a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente e de se integrarem a uma das empresas líderes no setor de alimentos e bebidas, como a Danone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.