FAM está em BUSCA de profissionais no mercado

Conheça quais são os postos de trabalho vagos e não perca!

A FAM, centro universitário com mais de 20 anos de história, que conta com cinco unidades em São Paulo e polos de educação a distância distribuídos por todo país, está em busca de novos profissionais para compor seu time. Dito isso, antes de falar mais sobre, confira a lista de postos de trabalho abertos:

  • Analista Acadêmico Jr – Região Mooca – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente Pedagógico – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Secretaria – São Paulo – SP – Efetivo: Cadastrar dados das análises Curriculares; Cadastrar dados em geral pertinentes à área de secretaria; Prestar suporte aos departamentos internos, atendimento ao professor e coordenador de curso; Efetuar atendimento Telefônico;
FAM é referência no setor de ensino superior. A educação é capaz de mudar o mundo, a sociedade, a história. Foto: Divulgação.

Mais sobre a FAM e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a FAM, é válido frisar que acredita que a educação tem o poder de transformação, por isso preza tanto pela qualidade do ensino e da formação do aluno como pessoa, como cidadão.

Além disso, o Centro Universitário FAM não para de crescer e se destacar no mercado acadêmico oferecendo o que há de mais completo para a trajetória de cada um dos seus alunos.

Por fim, com uma metodologia de ensino inovadora, tecnológica e focada em oferecer cursos e oportunidades que desenvolvam os alunos de forma integral, o Centro Universitário FAM oferece vagas em diversas áreas para você que busca atuar em uma instituição que está revolucionando o universo educacional.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.