FADISP: confira quais são as principais formas de ingresso

Descubra quais são elas e realize a sua inscrição!

FADISP: você sabe quais são as principais formas de ingresso na instituição?

A FADISP, Faculdade Autônoma de Direito, é uma instituição de ensino superior e particular que está situada na cidade de São Paulo. Com mais de vinte anos de atuação, a instituição oferece 17 cursos de graduação e diversos outros na área de Direito.

Uma característica peculiar da FADISP é que todos os seus cursos são ministrados na modalidade presencial, uma vez que a instituição acredita que a proximidade do professor com o aluno pode desenvolver naquele que está aprendendo uma melhor capacidade de argumentação e pensamento crítico.

Ficou interessado e quer saber mais sobre as formas de ingresso na FADISP? Então continue lendo para descobrir quais são os processos seletivos da instituição! 

FADISP: vestibular tradicional

A FADISP apresenta várias formas de ingresso. A principal delas é o vestibular tradicional, o qual poderá ser feito na comodidade da própria casa do candidato.

Para participar, o candidato precisa se inscrever e, logo após a inscrição, acessar o link que será enviado para o email do mesmo.

Devemos nos lembrar de que a inscrição para a participação nessa modalidade é gratuita.

FADISP: uso da nota do ENEM

O uso da nota do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é outra forma de ingresso na FADISP. Ao optar por esta modalidade, o candidato não precisará fazer nenhum tipo de prova, uma vez sua classificação se dará mediante a análise das notas obtidas no exame.

O candidato deve, contudo, ficar atento às regras exigidas por essa modalidade de ingresso. Todas as exigências podem ser verificadas no site da instituição.

FADISP: portador de diploma

Essa modalidade de ingresso é destinada aos que procuram uma segunda graduação.

Você pode conhecer mais informações sobre a modalidade e realizar a sua inscrição no site disponível no seguinte link: https://fadisp.com.br/vestibular/portador-de-diploma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.