Excelentes fornecedores de dropshipping nacionais: opções para sua empresa

Saiba os melhores fornecedores brasileiros de dropshipping.

Com a expansão das compras online, o dropshipping surgiu como um formato de negócio viável. Sabe-se que é mais comum achar fornecedores internacionais, já que este formato de loja online tem origem no exterior. No entanto, há muitos fornecedores brasileiros de dropshipping para escolher. Por isso que hoje, indicaremos alguns dos excelentes fornecedores nacionais de dropshipping.

Este é o formato de negócio onde o varejista não é necessário possuir um estoque físico das mercadorias que vende. Pois, ele opera como um mediador entre o consumidor e o fabricante, aceitando pedidos e encaminhando-os ao fornecedor, que então embala e despacha as mercadorias diretamente ao comprador.

Quer obter uma compreensão mais profunda sobre o assunto e saber onde localizar fornecedores nacionais de dropshipping?

Então, leia este artigo, e tire suas conclusões!!!

Excelentes fornecedores de dropshipping nacionais

Na sequência, apresentamos os excelentes fornecedores de dropshipping nacionais, para que você escolha e faça as suas opções.

fornecedores de dropshipping nacionais- Reprodução Canva
fornecedores de dropshipping nacionais- Reprodução Canva

MixBarato

O fornecedor de dropshipping MixBarato encabeça a lista de recomendações pelo valor excepcional que oferece em calçados no atacado. O MixBarato é uma excelente alternativa para varejistas que revende mercadorias em marketplaces como o Mercado Livre, mesmo que ainda não possuam CNPJ.

Isso se deve ao fato de que todas as vendas no MixBarato são realizadas de forma manual e exclusivamente através do sistema atacado. Em outras palavras, após vender um item em sua loja, você deve fazer um pedido manualmente ao fornecedor para ser enviado ao cliente.

O MixBarato é uma alternativa interessante para quem está começando com um orçamento pequeno e poucos recursos devido ao seu baixo preço de entrada e facilidade de uso, mas falta de escalabilidade.

Importados de Grife

Aqueles que aprecia marcas americanas, veem potencial de negócios no mercado e podem encontrar na Importados de Grife um valioso parceiro de negócios. É um distribuidor de marcas sofisticadas como Calvin Klein, Adidas, Armani, Prada e muitas outras.

Se você optar pela Importados de Grife, não terá que se preocupar em fazer investimentos ou desenvolver estratégias de marketing, pois o fornecedor cuida de tudo isso. Na mesma linha, a Importados de Grife entrega a você uma vitrine online hospedada em vários idiomas e em pleno funcionamento.

Hayamax

O mercado de mercadorias eletrônicos é a principal área de interesse da Hayamax, incluindo computadores, videogames, suprimentos elétricos, eletrodomésticos e muitos outros. A Hayamax destaca-se como uma promissora alternativa de fornecedor, devido ao seu extenso catálogo de mercadorias a preços razoáveis.

Outra vantagem é a liberação automática de pedidos no sistema de gestão, e gerenciamento de trocas, que facilitam a vida do empreendedor dropshipper digital.

Xtreme Atacado

A Xtreme Atacado é uma varejista de roupas que atende tanto homens quanto mulheres com seu amplo leque. Além de preços competitivos, o Xtreme Atacado oferece distribuição nacional de suas mercadorias por meio da Sedex e empresas de transporte rodoviário.

Por enviar para todo o país, essa empresa acaba sendo uma forte concorrente entre os fornecedores de dropshipping. A empresa acaba sendo uma forte concorrente entre os fornecedores de dropshipping.

Atacado Barato

Se você está procurando um fornecedor de calçados, o Atacado Barato é mais uma alternativa ao atender a ambos os sexos. Para tal, oferece um catálogo que reúne mercadorias de marcas nacionais e internacionais.

No caso, para revender as mercadorias do Atacado Barato basta um cadastro no site e uma listagem em um marketplace como Shoppe ou Mercado Livre. Ressalte-se, porém, que o processo de venda não automatizado, o que significa que você terá que comprar manualmente cada item à venda.

Empório Bags

A Empório Bags atende o público feminino com a venda de bolsas, sacolas e mochilas. Eles oferecem atendimento personalizado e múltiplas opções de pagamento.

A Empório Bags também oferece frete nacional de suas mercadorias. Então, se você quer vender esse tipo de acessório na sua loja online, uma boa ideia é trabalhar com a Empório Bags.

Imagem Folheados

A Imagem Folheados, com mais de 20 anos de experiência, é uma empresa especializada na produção de uma ampla variedade de diferentes tipos e estilos de acessórios folheados.

Para fornecer um serviço de primeira linha, a Imagem Folheados não obriga seus clientes a possuir CNPJ antes de recomendar suas mercadorias. A única estipulação é que o valor total do pedido seja de no mínimo R$ 195,00.

O público é predominantemente feminino, então a demanda por acessórios folheados é consistentemente alta. Se você está procurando uma oportunidade de negócio de baixo risco, vender esses itens pode ser uma boa escolha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.