Evento sobre educação médica começa nesta segunda (12)

Durante os dias 12 a 14 de julho, acontece o evento online Summit de Inovação em Educação Médica

O encontro organizado pelo Jaleko Artmed apresenta de forma remota e gratuita, renomados palestrantes do Brasil, Estados Unidos e Europa

As transformações na medicina acontecem cada vez mais rápido, e por isso o futuro será bem diferente do que os seres humanos conhecem hoje. 

Os profissionais da área da saúde, sobretudo os professores, necessitam estar atentos a todas as alterações estruturais importantes, desde a incorporação de novas tecnologias até a adoção de metodologias inovadoras de ensino-aprendizagem.

Pensando nessas inovações e mudanças na área, o Jaleko Artmed, maior plataforma de lifelong learning com conteúdos voltados à medicina, realiza a segunda edição de um evento com programação inteira voltada aos assuntos de interesse da saúde e tecnologia.

No ano de 2020, ocorreu o primeiro circuito de palestras, além de contribuir com doações aos Médicos Sem Fronteiras para ajudar no combate ao novo coronavírus. 

Na ocasião o evento contou com grandes nomes do setor como: 

  • Romeu Domingues, 
  • Chairman do Conselho Administrativo da Dasa, 
  • Thales Bretas, médico dermatologista, 
  • Paula Reges, Coordenadora nacional do estudo Solidarity – OMS
  •  Roger Daglius Dias, Professor Assistente de Medicina de Emergência na Harvard Medical School e Diretor de Pesquisa e Inovação no STRATUS Center do Brigham and Women’s Hospital, também presente na edição deste ano.

Para o Summit de Inovação em Educação Médica, que acontece nos dias de 12 a 14 de julho de 2021, o Jaleko Artmed separou uma programação especial com palestrantes do Brasil, Estados Unidos e Europa. 

Além do Dr. Roger Daglius Dias, participarão do evento: 

  • Dr. Augusto Scalabrini Neto, cardiologista, Membro do Comitee for Simulation da AMEE (Association for Medical Education in Europe)
  • Vinicius Gusmão, CEO na MedRoom, startup que cria experiências para educação médica com realidade virtual, entre outros.

Inscrições para as palestras

As inscrições podem ser feitas no site do evento e são gratuitas. As palestras acontecem às 18h e 19h.  

Serviço: Summit de Inovação em Educação Médica

Quando: 12 a 14 de julho

Inscrições gratuitas

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Enem 2021: período de inscrição termina na próxima quarta-feira (14)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.