Evento de tecnologia para universitários está com inscrições abertas 

O ZF Tech, evento destinado para universitários interessados em tecnologia, está com inscrições abertas até o dia 26 de setembro. Os encontros virtuais acontecerão em outubro. 

 A empresa desenvolve projetos para o mercado brasileiro e mundial, e quer abrir um canal de comunicação e oportunidades a universidades e jovens. 

“Entendemos que a construção da nova geração da mobilidade precisa estar alinhada e engajada com os jovens e começar agora”, explicou Fernanda Giacon, gerente sênior de marketing e comunicação da ZF América do Sul.

“O ZF Tech será a oportunidade de mostrarmos a esses futuros profissionais o comprometimento da empresa com esse tema, além de dialogar com eles sobre o que há de mais novo em termos de segurança e tecnologia em nossas vidas, desde o campo até as cidades”, pontuou a especialista.

Evento ocorrerá em outubro de 2021

Aos universitários que se inscreverem e estiverem no encontro remoto, a ZF emitirá um certificado de participação. 

O primeiro encontro acontecerá em 4 de outubro e terá como tema principal o papel da engenharia brasileira no desenvolvimento de eixos agrícolas em todo o planeta, assim como as novas tecnologias disponíveis para o setor como eletrificação, direção autônoma, e como a ZF as aplica no mercado.

O evento contará com a participação de: 

  • Paulo Vecchia, Head das Unidades de Negócio de Tecnologias para Fora de Estrada e Veículos Comerciais, 
  • A primeira edição contará com a participação especial do Presidente da ZF América do Sul, Carlos Delich, 
  • Carolina Romão, Gerente Sênior de Recursos Humanos.

As inscrições para o ZF Tech podem ser realizadas de maneira gratuita até o dia 26 de setembro, através do portal da empresa, clicando aqui

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Auxílio emergencial 2021: veja se você ainda pode receber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.