Inscrições abertas para estágio de férias remunerado da Odebrecht

A Organização Odebrecht (ou apenas Odebrecht) se trata de um conglomerado empresarial brasileiro de capital fechado que atua em diversas partes do mundo nas áreas de construção e engenharia, química e petroquímica, energia, entre outros. A empresa foi fundada em 1944 pelo engenheiro pernambucano Norberto Odebrecht, em Salvador, na Bahia, e hoje está presente em 21 países distribuídos por todo o Continente Americano, na África, na Europa e no Oriente Médio.

“Presente em 16 países, a Odebrecht Engenharia & Construção presta serviços de engenharia e construção de infraestrutura no Brasil, na América Latina, na África, nos Estados Unidos e em Portugal, atendendo a Clientes públicos e privados. A empresa tem atuação nas seguintes áreas: portos e aeroportos, transportes urbanos, saneamento, irrigação, hidrelétricas, requalificação urbana, habitação, energia, agroindústria e mineração.”

“Seus Integrantes são Pessoas de Conhecimento que têm como referência a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), idealizada a partir de concepções filosóficas que os orientam e os mantêm unidos no rumo da Sobrevivência, do Crescimento e da Perpetuidade. Em 2018, a OEC foi a 5ª (quinta) classificada entre as 100 empresas que os estudantes de engenharia no Brasil sonham em trabalhar, segundo pesquisa da Universum (empresa de análise, pesquisa, consultoria e ativação especializadas em marca empregadora).”

A Odebrecht abriu inscrições para estágio remunerado – o Programa Estágio de Férias! As inscrições terminam dia 17 de Maio. Confira!

Sobre o Programa de Estágio Odebrecht

O Programa Estágio de Férias foi criado em 2011 e tem a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da Universidade.

Além de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, os estudantes selecionados tem a oportunidade de vivenciar a cultura da Odebrecht Engenharia & Construção através da troca de experiências e interação com os líderes.

Pré-requisitos:

* Formação superior em andamento nos cursos: Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica e Psicologia. Demais cursos serão avaliados conforme o surgimento de novas vagas durante o processo seletivo;
* Universitários matriculados a partir do 5º semestre;
* Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

Etapas:

* Inscrição: 18 de Abril a 17 de Maio
* Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): Maio
* Vídeo Preview: Maio
* Avaliação do Desempenho Acadêmico: Junho
* Entrevista (Skype): Junho
* Divulgação do Resultado: Junho
* Admissão: Julho

Bolsa Auxílio:

* Bolsa auxílio compatível com o mercado;

Observações:

* Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas à distância;
* A comunicação entre a Odebrecht Engenharia & Construção e o candidato será realizada via e-mail, portanto orientamos que verifique a sua caixa de mensagens frequentemente (inclusive o lixo eletrônico);
* Atualize os seus dados para contato (telefone/e-mail/endereço) sempre que forem alterados;
* Antes de concluir a candidatura, certifique-se de que o seu currículo no Vagas.com esteja atualizado;
* Todas as mensagens enviadas para o seu e-mail estarão disponíveis na sua “Página Exclusiva de Serviços”. Para verificar as mensagens, você deverá entrar com o seu login e a senha no site do Vagas.com;
* Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados do processo;
* Todos os retornos (positivos ou negativos) serão enviados para o seu e-mail, após a finalização de cada etapa.

Para mais informações acesse: http://www.odebrechtengenharia.com

Sucesso!

Benefícios

  • Bolsa auxílio;
  • Refeitório;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1876399/programa-estagio-de-ferias-odebrecht-engenharia-construcao-jul-19.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.