ESPM divulga resultado do Vestibular 2023

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 1º de dezembro, o resultado do Vestibular 2023. Desse modo, os candidatos já podem conferir se foram aprovados e as orientações para as matrículas dos convocados em 1ª chamada por meio do site da instituição.

Para consultar o resultado, é necessário fazer login com o e-mail e o CPF cadastrados no momento da inscrição. De acordo com as orientações da ESPM, os candidatos deverão realizar o agendamento da matrícula para efetuar a entrega da documentação solicitada.

Como foi o Vestibular 2023?

Neste processo seletivo, a ESPM realizou a aplicação das provas de forma presencial, no dia 27 de novembro. A aplicação aconteceu no período tarde, das 10h às 15h.

Ainda de acordo com o edital, a avaliação foi composta por 80 questões objetivas sobre assuntos das disciplinas ministradas durante o Ensino Médio, abarcando Português, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea. Além disso, os candidatos responderam também uma prova redação em Língua Portuguesa. Os gabaritos das provas já estão disponíveis.

Para ingresso em 2023, a ESPM realizou também um processo seletivo com o aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). De acordo com as regras da ESPM, para concorrer a vagas com o desempenho do Enem, o candidato deve ter obtido média geral mínima de 580 pontos nas provas objetivas e nota mínima de 600 pontos na prova de redação. As pontuações precisam ser referentes a mesma edição do exame.

Acesse o site da instituição para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unifesp encerra o período de inscrição para o Vestibular Misto de 2023 nesta quinta-feira (1º); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.