Escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe tem inscrições abertas até dia 7 de junho para estágio de férias

O escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe está com as inscrições abertas para seu programa de estágio de férias, o Trench Experience 2019. Saiba mais!

Fundado em 1959, é considerado um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Trench Rossi Watanabe possui atuação abrangente e conceituada, com competência em todas as áreas do direito.

“O escritório oferece serviços legais para clientes nacionais e internacionais, dos mais diversos mercados, auxiliando-os no gerenciamento de seus negócios de maneira ética e eficiente.”

Confira!

Programa Trench Experience 2019 (SP e RJ)

O objetivo do Programa Trench Experience é possibilitar ao estudante a ampliação de seus conhecimentos teóricos em situações reais de trabalho durante o período das férias escolares, visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes, alinhado com as estratégias do Escritório.

Nesta edição do Trench Experience, receberemos alunos interessados em participar de um Programa de Férias, que acontecerá entre os dias 02 de Julho26 de Julho, das 14h às 20h.

Requisitos para participar:

• Estudantes do 1º ano ao 3º ano de Direito
• Inglês Avançado/ Fluente

Como está estruturado o processo seletivo?

1) Solicitamos que cada candidato se inscreva e realize os testes de inglês e redação até o dia 7 de Junho de 2019.

2) A partir do dia 7 de Junho, o RH entrará em contato com os estudantes para realizar a primeira conversa e compartilhar as próximas etapas do processo seletivo.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.