Ilusão de ótica: qual o juiz está sem o martelo na mão?

Divirta-se e estimule seu cérebro neste desafio surpreendente.

As ilusões de ótica são criadas para dar a todos um determinado momento de lazer, além disso, esses desafios visuais são construídos de tal modo que possa enganar o cérebro para acreditar que não existe nenhum item, objetivo ou animal camuflado.

Isso se dá, pelo fato dos cérebros humanos preencherem automaticamente as informações que faltam ou até mesmo enxergar as coisas de maneira que já conhecemos.

Sendo assim, para lhe proporcionar um teste incrível, este enigma camufla um juiz sem martelo entre os outros. Então, você precisa solucionar o mesmo em até 20 segundos. Iremos começar em 3, 2, 1… Valendo!

Enganar o cérebro
Fonte: Schmidt e Clarke

Ilusão de ótica – onde está o juiz sem martelo?

Você pode ganhar do relógio e ser o dono do título de um mestre das ilusões de óticas? Vale lembrar que, este quebra-cabeça testará ao máximo suas habilidades.

LEIA MAIS: Teste de agilidade: Encontre o taco de beisebol na sala de aula em apenas 6 segundos!

Assim, concentre e observe a figura com atenção e tente achar o juiz sem martelo o mais rápido que puder!

E aí, está sendo difícil? Vamos lá, você consegue, o juiz está escondido bem na frente dos seus olhos.

Tudo bem se você não conseguir encontrá-lo, o importante é tentar. Vamos a uma dica muito importante: tente olhar para os martelos na imagem e desse modo você terá mais chances de identificar o juiz que está sem ele nas mãos.

Vamos lá, remova todos os fatores externos que podem tirar sua concentração e observe apenas a imagem do desafio.  No entanto, é hora de correr, pois o tempo está chegando ao fim.

Ilusão de ótica – solução do juiz sem martelo

Enganar o cérebro
Fonte: Schmidt e Clarke

Então, você conseguiu descobrir onde o juiz sem o martelo estava camuflado neste enigma antes do tempo acabar?

LEIA TAMBÉM: Ocultos no baralho: Identifique Donald Trump e Hillary Clinton!

Se você o encontrou, parabéns! De fato conseguiu elevar suas habilidades de observação ao máximo. Caso o resultado seja negativo, tudo bem, este quebra cabeça é de nível avançado e nem todos concluem logo de primeira. O importante é não desistir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.