UFGD divulga resultados do Vestibular 2021 de cursos EaD

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulgou nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2021 para cursos na modalidade de educação à distância (EaD), como previsto no edital. Desse modo, os candidatos podem conferir os resultados por meio do Portal da UFGD.

De acordo com a UFGD, a Secretaria Acadêmica deve lançar o edital de convocação para matrícula da 1ª chamada entre os dias 22 de março a 2 de abril.

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 10 de janeiro. Os candidatos responderam a 50 questões sobre as disciplinas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Informática, além de uma prova de redação, e a aplicação das provas aconteceu em doze municípios do Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com o edital, a universidade irá disponibilizar as notas da prova objetiva no dia 22 de janeiro.

 A oferta da UFGD para o Vestibular 2021 para cursos EaD é de 700 vagas; sendo 358 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Física, e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja também UFRJ ofertará mais de 9 mil vagas na seleção do Sisu 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.