Encerra hoje o período de inscrição para o Vestibular 2021 da FGV via Enem

A Fundação Getulio Vargas (FGV) encerra às 18h desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, o período de inscrição para o Vestibular 2021 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com o edital do processo seletivo, os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 50 para efetivar a inscrição.

A FGV está recebendo as inscrições exclusivamente por meio do seu portal para processos seletivos. Clique aqui para acessar. Ainda de acordo com o edital, ao todo, o Vestibular 2021 via Enem está ofertando112 vagas:

  • 76 vagas para os cursos de graduação do Rio de Janeiro;
  • 22 vagas para Administração e Administração Pública (SP);
  • 5 vagas para Relações Internacionais (SP);
  • 9 vagas para Administração Pública (DF).

Para participar do processo seletivo, os candidatos poderão usar as notas das edições do Enem de 2018 ou de 2019. A FGV estabeleceu como critério que a nota da redação deve ser maior que zero, já as demais notas terão pesos diferentes de acordo com cada curso.

Para os cursos de Administração de São Paulo, a nota do Enem irá corresponder à seleção da primeira fase. Desse modo, os aprovados deverão realizar a segunda etapa (com Exame Oral) no dia 17 de dezembro. A lista de classificados deve sair um pouco antes, no dia 14 de dezembro.

Os demais resultados do Vestibular 2021 via Enem será divulgado no dia 11 de janeiro. Clique aqui para conferir mais informações no site da FGV.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda Corte no MEC pode afetar educação básica em até R$ 1 bilhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.