Empréstimo Nubank tem o prazo de até 90 dias para pagar

Em relação às taxas, elas são individualizadas e variam de contrato para contrato

A quantidade de empréstimos pessoais disponíveis no mercado hoje é enorme. Nesse sentido, é importante saber qual banco escolher pagará os juros mais baixos e conseguir organizar sua vida financeira sem muitas consequências negativas. Uma dessas instituições é o “Roxinho”, com o empréstimo Nubank, que dá até 90 dias para você pagar as parcelas do crédito liberado.

O período entre a solicitação e o primeiro pagamento é chamado de “período de carência”. No caso do empréstimo Nubank, demora 3 meses. Pode ser uma vantagem positiva para quem está no vermelho. Além disso, a fintech oferece a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, ou seja, 2 anos. Quer saber mais? Continue com a leitura da matéria deste domingo (24) do Notícias Concursos.

Quais as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Nubank?

 

Ao lançar uma simulação de empréstimo do Nubank pelo aplicativo de banco digital, o cliente sabe quais taxas de juros serão cobradas. Na prática, eles são individualizados e diferentes para cada contrato. Cabe ao requerente analisar se as condições oferecidas se adequam ao seu orçamento.

Empréstimo Nubank tem o prazo de até 90 dias para pagar
Empréstimo Nubank tem o prazo de até 90 dias para pagar – Nubank

Como contratar?

O passo a passo para conseguir um empréstimo no Nubank é muito simples e intuitivo. Além disso, o banco orienta o cliente em todo o processo para que ele tome a melhor decisão. Veja como fazer abaixo:

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Em seguida, acesse a aba Empréstimos e clique nela;
  • Depois disso, vá em “Empréstimo Simulado”;
  • Informe o “motivo” do empréstimo;
  • Feito isso, defina o Tipo de Empréstimo;
  • Insira o valor desejado;
  • Selecione o número de parcelas;
  • Defina a melhor data de pagamento.

Finalmente, todas as condições selecionadas são verificadas. Não se esqueça de verificar as taxas de juros, pois elas variam de acordo com o valor e o número de parcelas selecionadas.

Quem optar pelo empréstimo consignado pode ter uma tarifa reduzida. Assim que o empréstimo Nubank for aprovado, o saldo solicitado será enviado para a conta do cliente. Em relação aos pagamentos parcelados, eles são por débito automático. Além disso, os clientes podem esperar parcelar e receber um desconto no valor total devido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.