Empresas abrem várias vagas de emprego em São Paulo 

Empresas estão com vagas de emprego abertas com oportunidades para trabalhar remotamente e presencialmente. Acompanhe o artigo e fique por dentro. 

Rispar

Rispar, primeira fintech brasileira a oferecer crédito em reais tendo bitcoin como garantia, está com diversas vagas abertas. 

Entre as posições, estão Auxiliar Administrativo, Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Mobile (Flutter), e Analista de Compliance. 

Para se candidatar, basta enviar o currículo para o email: vagas@rispar.com.br

Saúde da Gente

A Saúde da Gente, hub de soluções pioneira no segmento de saúde digital, está com duas vagas abertas: uma de Sales Development Representative (SRD) para compor o time comercial e a outra para o setor de operações. 

A empresa também está com uma posição temporária para auxiliar/técnico de enfermagem. Além disso, a healthtech possui um banco de talentos. Os interessados podem se candidatar através do e-mail relacionamento@saudedagente.com.br

Shopper

Investindo na captação de talentos em meio ao forte e acelerado crescimento da empresa, a shopper.com.br, maior supermercado 100% online do Brasil, está com 500 vagas de emprego abertas distribuídas pelas áreas de Logística, Operações, Marketing, Finanças, Compras, Processos, Recursos Humanos, B2B, Facilities e Expansão. 

As vagas englobam cargos que vão desde operador jr. (que são vagas de entrada da empresa na operação) até especialista em diversas funções. Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. 

Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Bertioga, Campinas e Ribeirão Preto. 

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem se inscrever por meio do site: #SejaShopper (gupy.io). Nele também podem ser encontrados todos os detalhes de cada uma das vagas. 

O processo seletivo é composto por etapas online e presenciais. Com regime de contratação CLT, a startup Shopper oferece salário compatível com o mercado e espaço de crescimento. 

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber!

Não deixe de ler também – Auxílio Emergencial: mais de 2 milhões tiveram bloqueios sem explicações

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.