Empresa lança programa de estágio para alunos de escolas técnicas

A empresa Intelie revolucionou o mercado de análise de dados promovendo Inteligência Operacional, impulsionada pela rápida expansão das áreas de desenvolvimento de software e entrega de soluções.

Por isso, a Startup anunciou o lançamento do programa de estágio DevsGeneration, voltado para desenvolvedores. 

Ao todo, são 16 vagas destinadas a estudantes de escolas técnicas ou cursos universitários de tecnologia, que estejam preferencialmente a dois anos de se formar. 

Os alunos terão contato com desenvolvedores de diversas áreas e aprenderão na prática como soluções de Inteligência Artificial e como elas são aplicadas em diferentes setores do mercado. 

Além disso, aprenderão como resolver problemas cotidianos das empresas com agilidade. 

Cada estagiário contará com o suporte de um colega designado a dar suporte em assuntos práticos do dia-dia e com expertise na área em que o estagiário vai trabalhar. 

Além do auxílio do colega, o talento vai contar com a mentoria de uma das lideranças da empresa, que terá a função de potencializar seu aprendizado e ajudar no início de sua carreira. 

O programa busca aprimorar o lado técnico dos estagiários que, até o final do ciclo, apresentarão ao menos um projeto de inovação ou melhoria para a empresa. 

O que se espera dos candidatos

Os candidatos devem compreender algoritmos de dados, ter conhecimento em uma linguagem de programação (Java, Python, Javascript ou similar), assim como noções básicas de tecnologias web (React/Angular ou Springboot/Django). 

Com início previsto para setembro de 2021, os estudantes vão colaborar com os times de São Paulo e Rio de Janeiro e, ainda que atualmente o trabalho esteja sendo realizado de maneira remota, é importante que os candidatos residam em uma das duas cidades-sede da empresa para que possam se reunir presencialmente após a pandemia. 

Dependendo em qual projeto forem alocados, também há a possibilidade de terem contato com profissionais da Startup que estão espalhados fora do Brasil. 

“A Intelie tem obtido um forte crescimento anualmente e estamos muito atentos à capacitação de profissionais que representarão o futuro da empresa. Esperamos que os alunos cheguem com um olhar curioso, questionador e com um grande espírito de equipe”, diz Lelio Souza, CEO da Intelie.

As inscrições vão até 23 de julho e devem ser feitas através do link, clique aqui

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio emergencial de R$300 indevidamente: O que acontece com o aposentado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.