Empresa de materiais de construção e decoração está à procura de estagiários por todo o país

Interessados devem se candidatar o quanto antes

A Leroy Merlin está à procura de estagiários! Saiba mais!

“A Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada na França em 1923 por Adolphe Leroy e Rose Merlin. Além da França, a rede também atua em outros 11 países: Espanha, Portugal, Polônia, Itália, Brasil, Rússia, China, Grécia, Romênia, Ucrânia, Chipre.

No Brasil, A Leroy Merlin chegou em 1988, com a abertura da loja em Interlagos. Atualmente a rede possui 42 lojas pelo país.

Em 2012 a Leroy Merlin Brasil foi eleita a empresa que mais recebeu avaliações positivas no ramo de varejo de construção, em pesquisa realizada pela Shopper Experience para a Consumidor Moderno.”

Confira!

 

Sobre o programa de estágio Leroy Merlin

Somos líder no varejo de material de construção e fazemos parte do Grupo Adeo, maior grupo francês no setor internacional de Bricolagem. No Brasil, nossa empresa é constituída por 10 mil colaboradores, especialistas em tornar acessível os sonhos dos nossos clientes, oferecendo a maior variedade de produtos e serviços. São 42 lojas Leroy Merlin espalhadas em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal.

E não paramos por aí! Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização e inovação, que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.

 

Quem pode participar do Programa?

Candidatos com formação Superior entre 12/2015 a 12/2019 e com disponibilidade para mudanças.

Duração do Programa?

De 12 a 15 meses

Quantas vagas temos?

25

Qual é a posição?

Trainee Gerente Loja

Onde?

Em todo Brasil

O que faz um Trainee de Loja Leroy?

Gerencia um dos 15 setores comerciais da loja, define as ações, negocia com fornecedores, acompanha e sugere ações comerciais, manuseia e audita margem de venda e estoque.

Tem equipe?

Sim! Também é responsável por recrutar, acompanhar e desenvolver equipe.

 

Processo Seletivo

Etapas Online

  • Inscrições online
  • Etapas digitais e testes.

Etapas Presenciais

  • Hackathon! Um dia com maratona de ideias que traz uma experiência diferenciada no do trabalho colaborativo com definições de metodologias
  • Entrevista com RH e Gestores.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://vagas.connekt.com.br/VagaConnekt.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.