Empresa cria projeto para capacitar 500 jovens para o mercado de trabalho

A One7 – www.one7.com.vc – empresa especializada no mercado de crédito PJ, com o objetivo de ampliar as oportunidades para os jovens de 16 a 29 anos no mercado de trabalho, apresenta o “Programa Qualifica Jovem One7”. 

A iniciativa  conta com o apoio das prefeituras municipais das cidades participantes: 

  • Tatuí, 
  • Boituva, 
  • Cerquilho e Itapetininga – e das instituições Sebrae e Fatec.

Os cursos acontecerão entre os meses de março e junho, começando pela cidade de Tatuí, São Paulo, com inscrições abertas de 17 a 28 de fevereiro. 

As aulas acontecerão de 07 a 30 de março. São mais de 120 vagas por cidade divididas em diferentes tipos de capacitação: assistente de recursos humanos, vendas e atendimento ao cliente e assistente administrativo. Cada curso terá dez horas/aulas presenciais e certificado de conclusão.

Segundo João Paulo Fiuza, o CEO da One7, o programa será uma grande oportunidade para aqueles que buscam por uma posição no mercado de trabalho e que reconhecem que as capacitações técnicas, assim como a comportamental, são fundamentais para se destacar e obter mais oportunidades.

“Os cursos oferecidos de maneira gratuita contribuirão para que os jovens participantes passem a ter mais chances de conquistar uma vaga de emprego, e possam também ter uma gestão mais eficiente de suas carreiras e do dinheiro que receberem, já que também terão aulas de educação financeira”, explica o executivo.

As aulas serão presenciais com professores qualificados e apoio do Sebrae e Fatec que possuem a base educacional e acadêmica para oferecer aos alunos. 

“Como não somos uma instituição acadêmica, buscamos parcerias para que isso aconteça da melhor forma e represente o movimento de retorno à sociedade que faz parte da nossa essência. Somos uma marca educadora e que valoriza a busca constante pelo conhecimento para um crescimento verdadeiramente sustentável”, finaliza Fiuza.

As datas das demais cidades serão divulgadas em breve. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente pelos candidatos.

Mais informações sobre o programa podem ser consultadas no site https://one7.com.vc/qualifica-jovem-one7.

Fonte: Assessoria de Imprensa – One7.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: Nordeste segue sendo região com maior número de usuários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.