VAGAS DE EMPREGO: Swift Carnes abre 130 novas vagas no país

Novas vagas de emprego na empresa Swift; saiba como realizar sua inscrição.

Oportunidade! A Swift Mercado de Carne faz saber aos interessados a abertura de novas oportunidades de emprego no Brasil. No total, são 130 novas vagas disponíveis.

Entre as principais atividades do cargo estão o atendimento ao cliente e venda consultiva de produtos, abertura e fechamento de caixa, recebimento, armazenamento de mercadorias e organização da loja. A maioria dos cargos exige o ensino médio completo. Os salários variam de R$ 1.321 a R$ 2.481, a depender do cargo.

“A nossa marca foi criada em 1855, nos Estados Unidos, fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que logo revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Foi ele o responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. Desde então, a Swift cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal”, diz o comunicado da empresa.

A empresa oferece, além dos salários, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-médico, auxílio-odontológico e seguro de vida.

Confira abaixo alguns cargos disponíveis no momento.

Cargos                

  • Estoquista
  • Gerente Comercial
  • Vendedor
  • Vendedor de Loja
  • Gerente de Atendimento a Clientes

As vagas são para São Paulo (SP) e Distrito Federal (DF).

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever através da plataforma oficial de vagas. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o portal, procurar pela vaga e clicar em “Candidatar-se”.

Após isso, o currículo deve ser cadastrado pelo candidato. Em seguida, a empresa realizará uma análise no documento. As vagas disponíveis podem ser preenchidas rapidamente. Por isso, é importante que o interessado faça o seu cadastro o quanto antes.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.