Randstad abre 3.459 novas VAGAS DE EMPREGO no Brasil

A Randstad, empresa especializada em recursos humanos, faz saber aos interessados a abertura de 3.459 novas vagas de emprego.

A Randstad, empresa especializada em recursos humanos, faz saber aos interessados a abertura de 3.459 novas vagas de emprego. A liberação das vagas de emprego Randstad ocorre em meio à pandemia do novo coronavírus.

Inicialmente, a empresa começou a atuar no Brasil em 2008, por meio da joint-venture com a empresa RH Internacional, que já atuava desde 1990. Em 2011 a Randstad adquiriu 100 do capital da RH Internacional, instalando-se definitivamente no Brasil e começando sua história de sucesso.

Atualmente, a “Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos. A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão. A empresa disponibiliza os seguintes serviços: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services.”

Confira alguns cargos:

Cargos disponíveis nas vagas de emprego Randstad 2020

As vagas são para as seguintes áreas:

  • vendas, marketing e varejo
  • engenharias, suprimentos e logística
  • farmacêutico e saúde
  • bancos e seguradoras
  • administrativo e secretariado
  • tecnologia da informação
  • recursos humanos
  • finanças, contabilidade e impostos
  • óleo e gás
  • contact center

Há oportunidades para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí,  Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Ademais, de acordo com informações da empresa, a remuneração dos funcionários varia de acordo com os empregos divulgados, podendo chegar até R$6.500, a depender do cargo. Além do salário, a empresa também oferta benefícios adicionais, como plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação e auxílio transporte.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego Randstad 2020

Os interessados deverão acessar o site oficial de vagas da Randstad e clicar no cargo de interesse para concorrer nas vagas de emprego Randstad 2020.

Logo após, selecionar a opção “Candidatar-se“. Para concluir, o usuário deverá preencher o formulário de inscrição com as informações e dados pessoais e efetuar o envio do currículo.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui

Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.