Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Auxílio emergencial: Confira quem recebe nesta sexta-feira (29)

Último grupo recebe primeira ou segunda parcela hoje

Nesta sexta-feira, 29 de maio, o auxílio emergencial termina de ser pago, tanto para quem está recebendo a segunda parcela quanto para quem está recebendo a primeira.

No caso da primeira parcela, o pagamento é feito para o grupo que teve o cadastro aprovado e não a recebeu antes de maio. No caso da segunda parcela, o pagamento é feito para beneficiários do Bolsa Família. Os trabalhadores que não são beneficiários do programa do governo e aguardavam a segunda parcela já tiveram o valor pago.

No caso de beneficiários do Bolsa Família, vale lembrar que os dois benefícios não são acumulados. Ou seja, o trabalhador recebe apenas o benefício de maior valor, seja ele o auxílio emergencial ou o Bolsa Família.

O benefício será pago nesta sexta-feira, 29 de maio, para: beneficiários do Bolsa Família que tem o NIS terminado com dígito 0 (segunda parcela) e trabalhadores que nasceram em dezembro (primeira parcela).

Para o grupo que está recebendo a primeira parcela do auxílio emergencial, o calendário da segunda ainda não foi divulgado. Mas, de acordo com a Caixa, a segunda parcela deve ser paga dentro de um mês.

Já o grupo que recebe a segunda parcela não pode fazer o saque ou transferência dos R$ 600 para outros bancos. A partir de sábado, 30 de maio, novo calendário será iniciado. Nele, será determinado as datas que cada grupo poderá fazer saque e transferência do auxílio emergencial. Por enquanto, é possível apenas usar o cartão de débito virtual ou fazer pagamento de contas e boletos na conta poupança social digital da Caixa Econômica Federal.

O andamento de cada cadastro pode ser verificado no site oficial do auxílio ou no aplicativo.

Leia Também:

brasil 123  
83 Comentários
  1. João Carlos Diz

    Também nunca recebi, só em análise, tenho 3 filhos e estou desempregado. Aqui os grandes e pequenos empresários, todos receberam é quem mais precisa não recebi nada

  2. IOLANDA Rodrigues da Silva Diz

    Eu ainda estou em análise…estou sem trabalhar nao tenho renda e ainda moro d aluguel
    ..

  3. Lucas Diz

    Eu fique sabendo que Eles vai guere$ 600.00
    De volta alguém sabe de álguma coisa
    Responde

  4. Marcel Cezar Diz

    O meu não sai da análise .
    Vergonhoso isso que a caixa econômica federal e a Dataprev estão fazendo .
    Bando de incompetente.
    Mas de uma coisa tenho certeza , não vou precisar devolver oque não peguei 🤔.
    Do jeito que tenho sorte é capaz de me cobrar ainda 🤦🏻‍♂️.

  5. Paula Diz

    O meu foi aprovado,no 111 tbm,mas hoje é o dia da primeira parcela e até agora nada.

    1. Almir Martins Da Silva Diz

      Eu tenho todo o perfil pra receber, e mim foi negado, recebo o bolsa família normalmente

      1. Isete Aparecida Berton Diz

        Sou Mei pago meu das a 9 anos direitinho faço declaração direitinho nunca ultrapassei os valores faço uniformes escolares e nesta situação das escolas não tenho mais saída eo meu auxílio não sai do analise o que fazer

  6. Rosangela Diz

    Boa tarde sou mei,meu cadastro foi negado 2 vezes por motivos q desconheço fiz novamente o cadastro e ainda se encontra em análise….como vai ser isso devo ter esperança q vou receber ainda?

    1. Cristina Diz

      Sou chefe de família e recebi 600,00 e não o que foi informado pelo site, ou pelos canais de inflamações. A quem recorro??

  7. Cr5 Diz

    Tenho mais de 1 mês que fiz o cadastro e ainda estou em análise, quando serão aprovados

  8. Fernanda Diz

    Sou autônoma com MEI em dia, e meu marido sem carteira assinada dêsde 2018 estamos em 3°analise o jeito é voltar a trabalhar e não esperar do governo

  9. Adrimar Diz

    Verifica o app auxílio emergencial e lá vai dizer q cx criou uma conta digital pra vc dai é só baixar cx tem e seguir a configuração passo a passo , o meu foi assim fui aprovada dia 16 /5 meu pagamento era pra o dia 25 eu tinha colocado a conta fácil poupança 023 porém essa conta 023 Ñ serva para receber nenhum tipo d benefícios por isso q ñ cai o dinheiro fiquei olhando minha conta a semana inteira incassavelme até q por hj ao abrir o app auxílio emergencial fui surpreendida com mensagem da cx dizendo q sonha feito meu pagamento na conta social cx tem fiquei feliz baixei o cx tem configurei é lá estava meu dinheiro.

    1. Gleice Diz

      UE e quem ainda está em analise faz oque ? Dataprev mas demorada é essa.

    2. Maria celeste Diz

      Não recebi só minha filha do no cadastro dela somos em4 pessoas minha filha eu e as duas crianças tenho 61 anos não trabalho o que fazer

  10. Luciana Diz

    Eu fiz o cadastro desde Abril fiquei em análise ,depois foi negado por motivo que não existe, depois solicitei novamente foi negado pprq informa no sistema que tenho menos de 18 anos 😠um absurdo pediram para fazer novamente a solicitação , agora em análise até hj não recebi nenhuma parcela estou desempregada já há um ano.

  11. Anne Diz

    Oi Karina, o meu tava assim,ligue 111 e fone da caixa é confiável.eles vão dar direção a vc

    1. Flávia Maria de Oliveira Silva Diz

      Fiz o cadastro, fui aprovada,mas perdi a senha ,estou com dificuldades para fazer outra senha.nao sei se o meu caiu na conta.estou com uma bebê recém-nascido e estou estamos vivendo com ajuda da minha família.

      1. Guto Diz

        Vc deve refazer o cadastro novamente e colocar uma nova senha , caso tenha ainda dúvidas me manda um ZAP (35) 987216537

    2. Maria Aparecida Mendes militao Diz

      Meu companheiro está desempregado,ele tem direito a esse auxílio emergêncial? como saber nome Reginaldo Pereira Alves

  12. Jennifer Diz

    No app da caixa mostra que foi aprovado, no caixa tem não ! quando liga no telefone da caixa também é dito que está aprovado, já fui até a caixa e mesmo assim não fizeram nada..
    O que fazer nessa situação?
    Para alguém mais apareceu isso ?

    1. Cleonice Lopes de senas Diz

      Gente eu não consigo ver o saldo no aplicativo caixa tem,o que eu faço? Dizem q já foi depositado.

  13. Karina Diz

    E para quem ainda está em análise? Nenhum site com esta informação. Um absurdo.

    1. Gilsea Diz

      No mês passado recebi dia 20 e este mês não recebi até agora.

    2. Kátia Diz

      Refaça seu cadastro no aplicativo Caixa Tem e coloque dados exatos. Não coloque filhos menores, netos como dependentes, etc. Aguarde que vai dá certo.

    3. Bárbara Janaína Menezes da Silva Diz

      Verdade eu ate hoje to en análise e numca sei q se vai dar certo ou n pq n tem informações eu nem acredito mas q agente q ainda n recebeu vamos chega a recebe pq eles eles nem falam mas das pessoas q ainda esta en análise meu marido ja recebeu o dele mas eu ate hoje

    4. Sadiele kemerich da silva Diz

      Queria saber se somente pessoas cadastradas pode retirar individual ou uma outra pessoa?

      1. Almir Martins Da Silva Diz

        Eu tenho todo o perfil pra receber, e mim foi negado, recebo o bolsa família normalmente

  14. Marcelo Diz

    Eu e minha esposa estamos aguardando até hoje, fizemos o cadastro no fatídico dia 07 e até agora está em análise. Não temos mais nada dentro de casa, estamos vivendo de doação de algumas pessoas.
    Só quem está passando por isso para saber como é sobreviver assim.

    1. EGILMAR DOS SANTOS Diz

      Aqui em casa também meu irmão

      1. Edna Muniz Diz

        Minha esposa também está com cadastro em anasile fez solicitação 2maio e até agora consta em análise.
        Oque faxer

    2. Neide belga Diz

      Meu marido tbm não conseguiu receber apenas em análise .

  15. Marilene dos Santos Soares Diz

    Oi bom dia o meu foi aprovado mais nao recebi o dinheiro ainda mes Dezembro

  16. William Diz

    Eu tbm coloquei no banco Santander e era pra ser debitado no dia 27 até agora nada

    1. Dulce Diz

      Não recebi nem o primeiro nem meu esposo! E quem não precisa tá recebendo ,triste quem pode tá tirando da boca de quem não pode.

    2. Lucinda Madalena de Sousa dias Diz

      Eu e meu marido estao desempregados .nao recebeu ate hoge .vai fazer quase um mes .eu tenho conta pra pagar .eu nao tenho nuem beneficio .de alimento .nao sei.mais o que fazer portanto tamta gente que nso tinha direito recebeu .

  17. Karine Oliveira Diz

    Para o grupo da primeira parcela, para o grupo da segunda parcela, e para quem AINDA ESTÁ EM ANÁLISE, DESDE INÍCIO DE ABRIL ? Deveria ter uma resposta pra essas pessoas não acha? Eu estou desempregada, sem seguro desemprego e sem auxílio emergencial, como sobreviver nesses tempos?

    1. Debora Diz

      Sou do bolsa família a primeira parcela recebi 1200 fui receber hoje tinha 600 alguém pode me explicar o pq

      1. Yan Diz

        Recebi a primeira parcela e era pra já ter recebido a segunda pq faço aniversário em fevereiro e ate agora nada. Não entebdo essas notícias

  18. Maria cilene Diz

    Acho um absurdo , fui aprovada recebi a primeira parcela , e agora está em análise outra vez ,sou autônoma pago inss e mesmo assim não conseguir receber a segunda parcela pq está em análise.

  19. Paloma Leite Diz

    Já fiz novamente o cadastro no auxílio emergencial fiz no dia 15 de maio e até agora nada já havia feito logo que foi publicado a análise demorou abessa aí deu como dados incompletos tornei a fazer deu o mesmo resultado agora fiz dia 15 novamente e ainda está em análise, tenho 2 filhas uma de 2 meses e outra com 8 anos e estou precisando pois estou desempregada e passando dificuldades.

  20. Rosângela dos reis genior Diz

    Bom dia eu gostaria de saber quando eu vou receber o meu benefício já estou em análise já mais de um mês e não tive resposta de nada e nem o dinheiro do meu pis

    1. Marcelo Diz

      Eu e minha esposa estamos aguardando até hoje, fizemos o cadastro no fatídico dia 07 e até agora está em análise. Não temos mais nada dentro de casa, estamos vivendo de doação de algumas pessoas.
      Só quem está passando por isso para saber como é sobreviver assim.

    2. Debora Diz

      Sou do bolsa família a primeira parcela recebi 1200 fui receber hoje tinha 600 alguém pode me explicar o pq

  21. Bianca Alves Rodrigues Cunha Diz

    O meu não foi aprovado ainda então quis dizer que não será mas aprovado

  22. Jailson Galdino Bezerra Diz

    Ainda estou em análise, como faço?

    1. Maria Marcia Da Silva Gomes Diz

      Hj é o dia de pagamento e não tem nada

      1. Valquìria Diz

        Recebi a primeira parcela no Bradesco
        A segunda ta na conta digital,não consigo acessar,não recebo código o que fazer?Como vou sacar sem senha

        1. Thaina Diz

          Provavelmente se está na conta digital vc precisa baixar o App “Caixa Tem” baixando esse App eles vão te pedir informações pra criar sua conta.Aconselho a está sempre fazendo a atualização desse aplicativo,já que ele as vezes da problema.Quanto ao saque,tem que saber q data vai estar liberado pra vc de acordo com o mês que nasceu.Pra sacar sem cartão vc aperta na opção “saque sem cartão” nesse aplicativo é lá eles vão pedir pra gerar um código e vc vai clicar,o código só dura uma hora e pode ser sacado na lotérica ou na própria Caixa.

          1. Edna Muniz Diz

            Boa tarde,o meu auxílio dei a entrada no dia 7abril,não foi aprovado,daí recorri e dei nova entrada em 02 de maio e dela para cá só consta em análise.
            Oque fazer?

  23. Suelaide Maciel Diz

    Não Fabiana Diz, para saque só no dia 12/06

  24. Amanda Diz

    Eu ainda estou em análise no mês de abril

  25. Rosane Maria de Souza Neves Alves Diz

    Bom dia, e quem continua em análise des do dia 7 como eu, estou na terceira análise já não aguento mais, somos três desempregos com. Duas crianças pago aluguel estou vivendo de doação de alimentos, por favor me ajude. Preciso de uma resposta , Obrigada

    1. Alzira Diz

      tem que verificar bem os dados, se tiver alguma letra diferente nos nomes da família e também no nome da sua mãe da como dados inconclusivo, aconteceu comigo, tive que fazer o cadastro duas vezes, demorou dois meses pra aprovar

    2. Alzira Diz

      bom dia, vc tem que verificar se tem algum erro nos seus dados, e nos dados da sua família principalmente o nome da sua mãe, se tiver alguma letra diferente vai continuar dando dados inconclusivos , aconteceu comigo demorou dois meses pra aprovar.

  26. Artur santana Diz

    Quem colocou conta de outros banco tipo Bradesco ja caiu a 1° Parcela ??? Fala ai gente porque estou esperando!!

  27. Paula Diz

    Muito palhaçada fui aprovada pra receber dia 21 pois sou de março e até agora nada na minha conta! A caixa só dar resposta eletrônica. Pelo que tem muita gente q não recebeu mesmo sendo aprovado e com data pra receber…..

  28. Lucimara Diz

    E o auxílio para quem foi negado que alguém na família recebeu vai ficar como?
    Até agora ninguém fala nada.
    Como vai ficar essas pessoas que não recebeu e está precisando.

  29. Savio Diz

    O meu continua em análise nunca recebi uma resposta e meu cadastro foi feito assim que começou o programa!

  30. Flávio Cebalho De Oliveira Diz

    Eu nada Deus tbem. Abarco Adues bom bijm vc

  31. Flávio Cebalho De Oliveira Diz

    Bom dia abarco agora Olrigado Deus hoje reias dinherio 600

  32. Isa Diz

    Recebi o auxílio de 600,00 mais não consegui incluir no cadastro os meus dois filhos sou chefe de família e deu erro no primeiro cadastro qnd eu havia colocado os CPF deles a msm disse que outro membro da família já tinha os cadastrado mais era o primeiro não tinha outro

    1. Aecio Gomes Pinheiro Diz

      Eu também tô na mesma situação desde de abril já é a terceira análise. Tô desempregado pago pensão, aluguel. É muita humilhação….

    2. Jacy Sá Diz

      E o meu marido que ñ foi aprovado, e estamos os dois desempregados, mas como no meu cardunico está declarado mais de meio salário mínimo por pessoa , eles deviam analisar melhor porque eles sabem que isso foi antes dessa pandemia, é muito erro nesses país tantas pessoas que precisam estão sendo negados , em quanto tem miutos ricos recebendo duas ou mais bolsas, esse é o nosso Brasil 😢

  33. Alex sandro Diz

    Bom dia ….gente gostaria de saber pq que eles ñ falam de quem esta em Analise ate agora que é o meu acaso ou melhor que descaso desde o dia 29 de Abril….

  34. Camilo Diz

    Mim cadastrei nao fui aprovado minha profisao e garćom

  35. Claudinéia Diz

    Eu fiz faz tempo até agora nada só fica em análise já faz dois mês tá assim

  36. Claudinéia Diz

    Preciso de ajuda do estado pra pagar meu aluguel

  37. Claudinéia Diz

    Eu recebi nenhuma parcela auxílio emergencial isto e absurdo .sou mãe solteira tenho filho tô passando fome e pago aluguel .sou bolsa família num recebi nada

  38. Elaine ladislau Diz

    Queria saber pq o meu marido foi aprovado e nave em agosto e não recebeu a primeira parcela. Ate agora nada mas foi aprovado ja. Isso tem ums 15 dias e o dinheiro não caio ate agora

  39. Mônica Diz

    Quero saber se eu tenho direito a esse saque do FGTS quem recebe o bolsa

    1. Soraia Diz

      Bom dia.
      Gostaria de saber porque colocaram o dinheiro na Caixa Tem ?
      Sendo que a primeira parcela eu recebi na minha conta normal da Caixa Econômica?
      Não entendi como é que eu vou sacar o dinheiro se não tem cartão de crédito para incerir no banco ?
      Gostaria de saber como faço.
      Obrigada

      1. Mari Diz

        Também estou precisando muito desse dinheiro, estou passando necessidades, já fiz o cadastro 3 vezes, estou desempregada poxa é desesperador essa situação

    2. Maria Marcia Da Silva Gomes Diz

      Hj é o dia de pagamento e não tem nada

  40. Fabiana Diz

    Bom dia…nasci em novembro vou receber hoje segunda parcela???

    1. Rosângela Diz

      Se e segunda parcela foi depositado mais não pode sacar e transferir só a partir do 13 ,se for pra vc pagar conta,ou fazer compras já pode ser utilizado nós app ,nós mercados

    2. Neiva Diz

      Tb gostaria de saber, pois sou novembro tb e ate agora nada 🤔

    3. Maria Aparecida Mendes militao Diz

      Eu posso receber esse benefício?

  41. Lehh Diz

    Oq adianta mta gente do bolsa familia n recebeu! O pior dias tdu é que drogados receberam e uma gravida cm 16anos n Pode !!!!,,,,,,,,

    1. Andrey Diz

      Pq n usou camisinha irresponsável, tu tem 16 anos era pra tá estudando pow kkkkkk

      1. Gilmar osires Martins da Silva Godoy Diz

        Sou separado mas não no papel minha ex esposa e meu filho receberam o auxílio emergencial mas eu não tenho direito estou passando por muitas dificuldades estou desempregado

    2. Elenice Vieira Gonsalves Duarte Diz

      Recebi a primeira parcela na conta poupança da caixa mas a segunda não cai já mudaram várias vezes a data sou de dezembro como faço pra receber a segunda neste caso

    3. Neiva Diz

      Bom dia, recebi a primeira parcela,so que a segunda parcela seria no dia 26 mes do aniversário, so que ate agora nada,sera que cancelaram?Nao falam nada🤔

      1. Maria de Lurdes Vaz carbonioni Diz

        O meu marido recebeu a primeira parcela normal…. já na segunda que seria dia 02de junho não recebeu…. estava constando no sistema que foi regeitada a segunda parcela…. QUAL FOI O MOTIVO REAL DESSA REJEIÇÃO?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?