Dinheiro fácil e rápido: Banco dá R$ 150 MIL na hora! Saiba mais

Você está precisando de dinheiro de forma rápida e fácil? Se sim, você ficará feliz em saber que o banco digital PicPay está oferecendo empréstimos de até R$ 150 mil com liberação imediata! Essa é uma ótima oportunidade para quem precisa quitar dívidas, investir em um negócio próprio ou realizar projetos pessoais importantes.

O que é o crédito com garantia de veículo?

O PicPay está oferecendo empréstimos com garantia de veículo, também conhecido como refinanciamento de veículo. Essa modalidade de crédito permite que você utilize o seu carro como garantia para obter um empréstimo. Dessa forma, é possível conseguir valores mais altos, taxas de juros mais baixas e prazos de pagamento mais longos em comparação a outras opções de empréstimo disponíveis no mercado.

O processo para solicitar o empréstimo é bastante simples. Primeiro, você precisa ter um veículo com até 15 anos de fabricação. Em seguida, basta acessar o aplicativo do PicPay, ir para a aba “Empréstimos” e selecionar a opção “Use seu carro como garantia”. Preencha as informações solicitadas sobre o veículo e alguns dados pessoais, informe o valor do empréstimo desejado e escolha uma das ofertas disponíveis. Após finalizar o cadastro, a Creditas, parceira do PicPay, entrará em contato para concluir a contratação e o dinheiro será liberado na sua conta.

Quem pode solicitar?

Para solicitar o empréstimo com garantia de veículo do PicPay, você precisa atender a alguns requisitos. Além de ter um veículo com até 15 anos de fabricação, o qual pode ser alienado em até 90%, é necessário passar por uma análise de crédito. As taxas de juros começam a partir de 1,49% ao mês e o prazo para pagamento da primeira prestação é de até 60 dias.

Essa modalidade de empréstimo pode ser uma excelente opção para quem precisa quitar dívidas com juros altos, iniciar ou expandir um negócio próprio, realizar projetos pessoais importantes ou lidar com emergências financeiras. Com taxas de juros atrativas, um montante maior de empréstimo, prazos flexíveis e um processo rápido e descomplicado, o empréstimo com garantia de veículo pode ser a solução ideal para suas necessidades financeiras.

Vantagens do crédito com garantia de veículo

Ao optar pelo empréstimo com garantia de veículo, você desfruta de diversas vantagens. Confira abaixo algumas delas:

Taxas de juros mais baixas

Uma das principais vantagens do empréstimo com garantia de veículo são as taxas de juros mais baixas em comparação a outras modalidades de crédito. Como o seu veículo é utilizado como garantia, as instituições financeiras têm mais segurança em emprestar o dinheiro, o que resulta em taxas de juros mais favoráveis para você. Essa economia pode fazer uma grande diferença no valor total a ser pago e ajudar você a economizar.

Montante maior de empréstimo

Ao utilizar seu veículo como garantia, é possível obter um montante maior de empréstimo em comparação a outras opções de crédito pessoal. O valor disponível está diretamente relacionado ao valor do seu veículo, permitindo que você tenha acesso a uma quantia significativa. Isso é especialmente útil quando você precisa de um capital maior para realizar um projeto importante ou para quitar dívidas mais expressivas.

Prazos de pagamento flexíveis

O empréstimo com garantia de veículo também oferece prazos de pagamento flexíveis. Diferentemente de outras modalidades de crédito, onde os prazos podem ser mais curtos, nessa opção você tem a possibilidade de escolher um período mais longo para pagar as parcelas. Essa flexibilidade permite que você ajuste as prestações de acordo com a sua capacidade financeira, evitando apertos no orçamento.

Processo rápido e descomplicado

Outra vantagem do empréstimo com garantia de veículo é a agilidade e a desburocratização do processo. Com o uso da tecnologia, instituições financeiras como o PicPay têm simplificado a solicitação do empréstimo, permitindo que você faça todo o procedimento de forma online e rápida. Isso significa menos tempo gasto com burocracias e mais facilidade na obtenção do dinheiro que você precisa.

Uso livre do dinheiro

Ao obter o empréstimo com garantia de veículo, você tem total liberdade para utilizar o dinheiro da forma que preferir. Seja para quitar dívidas, investir em um negócio, fazer uma viagem ou até mesmo para lidar com emergências financeiras, você tem autonomia para escolher a melhor forma de aproveitar o recurso emprestado. No PicPay, por exemplo, você pode usar o valor em todo o ecossistema financeiro do aplicativo, como investimentos, pagamentos de contas e compras com cashback.

Quando o crédito com garantia de veículo pode ser uma boa opção?

Existem diversas situações em que o empréstimo com garantia de veículo pode ser uma boa opção para você. Confira algumas delas:

Quitação de dívidas com juros altos

Se você possui dívidas com juros elevados, como cartões de crédito ou cheque especial, o empréstimo com garantia de veículo pode ser uma alternativa interessante para quitar essas obrigações. As taxas de juros nessa modalidade de crédito costumam ser mais baixas, o que permite economizar dinheiro a longo prazo. Além disso, consolidar suas dívidas em um único empréstimo pode facilitar o gerenciamento financeiro e reduzir o estresse de lidar com várias parcelas mensais.

Investimento em negócio próprio

Se você tem o objetivo de iniciar ou expandir um negócio próprio, o empréstimo com garantia de veículo pode ser uma excelente opção para obter o capital necessário. Utilizando o seu veículo como garantia, você consegue um montante substancial para investir no seu empreendimento. Essa injeção de recursos pode impulsionar o seu negócio, possibilitando aquisição de equipamentos, contratação de funcionários ou expansão da infraestrutura.

Realização de projetos pessoais importantes

Em alguns momentos, temos projetos pessoais que exigem um investimento financeiro significativo, como reformas na casa, viagens ou custos com educação. Nesses casos, o empréstimo com garantia de veículo pode viabilizar a concretização desses planos. Ao utilizar o seu veículo como garantia, você tem a oportunidade de obter um montante maior de dinheiro, permitindo que você realize seus projetos de maneira mais rápida e eficiente.

Emergências financeiras imprevistas

Situações de emergência financeira podem surgir quando menos esperamos, como gastos médicos, reparos urgentes no imóvel ou despesas imprevistas. Nessas horas, o empréstimo com garantia de veículo pode ser uma solução rápida e eficaz para obter o dinheiro necessário. Com a liberação imediata do empréstimo, você pode lidar com essas emergências de forma tranquila, sem comprometer o seu orçamento.

Taxas de juros atrativas

Se você está em busca de dinheiro rápido e fácil, o empréstimo com garantia de veículo oferecido pelo PicPay pode ser a solução ideal para você. Com taxas de juros atrativas, prazos flexíveis e um processo simples e rápido, você pode obter o dinheiro necessário para quitar dívidas, investir em um negócio próprio ou realizar projetos pessoais importantes. Não deixe de aproveitar essa oportunidade e faça uma simulação agora mesmo no aplicativo do PicPay. Não perca tempo e tenha o dinheiro que precisa na hora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.