Desvendando a plataforma que está superando todas as expectativas na entrega de valor ao comprar cerveja

Veja como comprar e ainda ganhar com isso

Uma das principais opções de reembolso em dinheiro no Brasil está disponibilizando uma promoção exclusiva para os apreciadores de uma bebida alcoólica. É viável que se receba um máximo de 7% de dinheiro de volta por essa plataforma ao comprar cerveja.

Estamos nos referindo ao Méliuz. Sim, a plataforma está proporcionando até 5% de abatimento e adicionalmente 7% de retorno em dinheiro na aquisição de Chopp da Brahma. O dinheiro de volta com o desconto é para animar qualquer consumidor cervejeiro que se preze.

Cerveja com dinheiro de volta

Para usufruir desta oferta, é necessário efetuar o registro por meio do site Méliuz e acompanhar as diretrizes indicadas. O processo é descomplicado e acessível, sendo que aqueles que apreciam uma bebida alcoólica podem economizar.

Descontos e mais ofertas

É relevante destacar que não se restringe apenas à aquisição de cerveja a possibilidade de obter reduções de preço. Por meio do mesmo site citado acima, é viável verificar abatimentos especiais em itens da marca Adidas, loja virtual Amazon, plataforma Shein, bem como diversos outros.

Cashback da Méliuz

Fundada no ano de 2011, a Méliuz é uma organização tecnológica que busca impulsionar as vendas ao gerar tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras. Assim, capacita os consumidores por meio de uma jornada de compra integrada e facilitada, com oferta de serviços financeiros.

Como pioneira em múltiplas áreas, a Méliuz possui hoje um ecossistema sólido, fornecendo benefícios nas compras. Para tal tem os vouchers de desconto e reembolso nas melhores lojas online, através de Nota Fiscal, assim como na aquisição de Gift Cards e recargas de celular.

Em janeiro de 2022, a plataforma lançou sua conta digital, integrando novos serviços, como:

  • PIX;
  • Cartão de crédito;
  • Compra e venda de bitcoins;
  • Entre outros.

Dessa forma, assegura uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.

No ano de 2020, foi a primeira startup a abrir seu capital na Bolsa de Valores do Brasil, formando o conglomerado CASH3. O grupo também inclui:

  • Bankly, uma plataforma de Banking as a Service;
  • com, uma marca global presente em 44 países;
  • Promobit, uma plataforma de social-commerce;
  • Melhor Plano, um site que oferece ferramentas de comparação de preços em serviços de telecomunicações e serviços financeiros;
  • Alter, uma empresa especializada na negociação de criptoativos;
  • Muambator, um programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.

Governo pretende dar “dinheiro de volta” em impostos

O Governo Federal está planejando uma nova iniciativa direcionada à população. Dessa vez, propôs-se uma modalidade de reembolso em dinheiro, na qual uma parte dos impostos cobrados será devolvida aos contribuintes. Caso você queira saber se tem direito a esse benefício, fique atento até o final e confira as informações.

Desde o início deste ano, a gestão do governo Lula tem implementado uma série de medidas com foco no fortalecimento do poder de compra dos brasileiros. Essas medidas têm sido adotadas de diferentes maneiras, através de programas sociais e ajustes efetuados.

Podemos mencionar o aumento do salário-mínimo, o reajuste aplicado à parcela do Bolsa Família e o benefício dobrado do Vale-Gás, dentre outras medidas implementadas até agora. Apesar de visarem beneficiar a população, é importante ressaltar que essas ações geram um custo significativo aos cofres públicos.

No entanto, uma das metas do governo Lula é retirar o Brasil novamente do Mapa da Fome até o final de 2026, revertendo a situação vivenciada em 2020 durante a pandemia. Ao longo desse período, milhões de pessoas perderam seus empregos, fecharam seus negócios e a maioria da população afetou-se negativamente.

Agora, o governo decidiu adotar mais uma medida para beneficiar a população. Isso inclui não apenas aqueles em situação de pobreza e extrema pobreza, mas também a maioria da sociedade. Propôs-se um projeto que permitirá o cashback para os cidadãos.

Governo oferecendo cashback

É provável que você esteja qualificado para receber uma parte dos valores gastos devolvidos pelo governo. Inicialmente, essa medida afetaria exclusivamente as pessoas cadastradas no Cadastro Único. No entanto, Bernard Appy, secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, acredita que esse projeto tenha expansão para abranger a todos.

“O Brasil já possui a tecnologia necessária para implementar o cashback. É viável, estamos considerando a ideia de ter um sistema no qual o cashback seja realizado diretamente no ponto de venda, com a dedução dos custos realizada no próprio ponto de venda. Dessa forma, não seria necessário cobrar e devolver o valor por meio do cartão social destinado aos mais necessitados”, afirmou Bernardo Appy, secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.