FGV divulga resultado do Vestibular 2023 para cursos de Administração e Direito

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou o resultado do Vestibular 2023 para ingresso nos cursos de Administração e Direito ofertados em São Paulo. Desse modo, os candidatos já podem consultar o resultado por meio do site da instituição.

De acordo com o cronograma da FGV, os candidatos aprovados para esses cursos nesta 1ª chamada devem realizar a pré-matrícula de forma virtual, através do site do vestibular, a partir das 10h de hoje, dia 5 de janeiro. As pré-matrículas poderão ser feitas até o dia 11 de janeiro.

Ainda segundo o cronograma, os interessados poderão fazer a solicitação de bolsa de estudos até o dia 9 de janeiro. Já os candidatos em Lista de Espera deverão preencher a Declaração de Interesse por Vaga até o dia 19 de janeiro. 

A FGV prevê a realização de uma 2ª chamada para o dia 24 de janeiro, com pré-matrícula até o dia 30 seguinte.

Vestibular 2023

De acordo com o edital, a FGV está ofertando vagas para os cursos de graduação ministrados nas cidades de Brasília (DF), São Paulo e Rio de Janeiro. A oferta total é de 94 vagas para Brasília, 531 para São Paulo e 343 para o Rio de Janeiro.

A FGV realizou a aplicação das provas do Vestibular 2023 nos dias 14 e 15 de novembro, de forma virtual. No dia 14 de novembro, os candidatos fizeram o 1º bloco das 9h às 11h, que contou com uma prova de redação. O 2º bloco foi aplicado no período das 13h às 15h e contou com uma prova de Matemática e Ciências Humanas.

No dia 15 de novembro, a FGV aplicou o 3º bloco de provas das 9h às 11h, com questões objetivas de Inglês e Língua Portuguesa. Já o 4º bloco, aplicado das 16h às 17h30, foi composto por provas discursivas sobre assuntos específicos, que variaram de acordo com o curso de escolha do candidato.

Veja mais detalhes no site da FGV.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também USP prorroga o período de inscrição da 1ª edição da seleção Enem USP 2023 até 31 de janeiro; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.