CRM Piauí abre concurso para assistente administrativo - Notícias Concursos
 
Concursos por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

CRONOGRAMA dos CONCURSOS

CRM Piauí abre concurso para assistente administrativo

As vagas são para nível médio. Inscrições vão até o dia 11 de julho.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM – PI) está com inscrições abertas para concurso público que visa o preenchimento de vagas para o cargo de assistente administrativo.

Os candidatos precisam ter 18 anos, ensino médio completo, estar em dia com a justiça eleitoral e possuir disponibilidade para viagens.

Serão oferecidas vagas para contratação imediata mais formação de cadastro reserva.

A banca responsável pela organização do concurso é o Instituto Quadrix.

Vagas e salários CRM PI

O concurso para CRM PI oferece, ao todo, duas vagas para assistente administrativo, além de 70 vagas para formação de cadastro reserva.

As cidades de locação das vagas são Parnaíba e Teresina.

O salário oferecido para o cargo de assistente administrativo é de R$ 1.523,51 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além da remuneração mensal, o candidato aprovada ainda terá direito a benefícios como:

  • Auxílio Alimentação, no valor de R$ 990,00 por mês;
  • Auxílio transporte, no valor de R$ 318,00 por mês;
  • Plano de Saúde (Médico e Hospitalar),
  • Plano de Cargos e Salários.

Inscrições CRM PI

Os interessados a concorrer uma das vagas para assistente administrativo do CRM PI devem realizar a inscrição diretamente pelo site do Instituto Quadrix até o dia 11 de julho de 2022.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 55.

A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada até o dia 08 de junho diretamente também pelo site do Instituto Quadrix, no link isenção.

Tem direito a isenção de taxa, os candidatos doadores de medula óssea e os candidatos inscritos no CadÚnico.

Descrição e atribuição do cargo

O cargo de assistente administrativo do CRM PI prevê, entre suas principais funções, as seguintes atribuições:

  • Organizar e manter atualizado o Banco de Dados dos profissionais médicos inscritos e das empresas prestadoras de serviços médicos registrados, bem como resoluções, portarias e  atos  normativos  e  administrativos pertinentes  ao  assunto;
  • Responsabilizar-se pelas  informações  aos  interessados  a  respeito de  processos,  papéis  e  outros  documentos arquivados;
  • Promover a numeração e  expedição  de  correspondência  oficial;
  • Manter serviços  de  protocolo  das  correspondências  e  de papéis, documentos e requerimentos;
  • Examinar e registrar os processos administrativos em tramitação no CRM-PI;
  • Manter atualizado o sistema informatizado  de  informações  administrativas;
  • Autorizar a  retirada,  por  servidores  e  Conselheiros,  de  processos  arquivados;
  • Organizar o  sistema  de  registro,  de  referência  e  de  índice  necessários  á  pronta consulta  de qualquer  documento  arquivado;
  • Dar sequência á tramitação de processos administrativos;
  • Promover a elaboração e determinar a expedição de atos, resoluções, certidões, convocações em  geral,  avisos  e  demais  documentos  solicitados  pela  Presidência, Diretoria e demais  membros  do  CRM-PI;
  • Expedir relatórios sobre o andamento de processos aos Conselheiros;
  • Rever periodicamente os processos arquivados, dando adequação a cada um;
  • Ajudar na organização e coordenação de todos os eventos realizados no CRM-PI;
  • Organizar em arquivo a documentação relativa a cada Conselheiro;
  • Organizar e manter em  arquivo  separado  os  projetos  destinados  à  ordem  do  dia;
  • Zelar e  responsabilizar-se  pelos processos,  documentos  e  papéis  em  andamento de  interesse  da  Presidência,  Diretoria e  demais  membros  do  CRM-PI;
  • Receber e registrar  documentos,  anexá-los,  se  necessário,  distribui-los  e  controlar  sua  movimentação  interna;
  • Promover todos  os  serviços  de digitação em geral;
  • Planejar e organizar controlando todas as atividades sob sua responsabilidade;
  • Apresentar, anualmente ou quando for solicitado,  o  relatório  dos  trabalhos  desenvolvidos  pelo  órgão;
  • Responsabilizar-se pelos  arquivos  morto  e  atual  dos  balancetes mantendo-os  em  ordem;
  • Desenvolver outras  atividades  que  lhe  forem  atribuídas pelo  Presidente,  demais  membros  da  Casa  e  pela Administração.

Etapas concurso CRM PI

Os candidatos inscritos para o cargo de assistente administrativo do concurso CRM Piauí serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Ao todo, serão 120 questões de múltipla escolha, divididas entre conhecimentos básicos, conhecimentos complementares e conhecimentos específicos.

A prova será aplicada nas cidades de Teresina e Parnaíba no dia 14 de agosto. O local exato e o horário serão divulgados posteriormente no site do Instituto Quadrix.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.

  • Participe de nosso Whatsapp e fique informado(a) em tempo real gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?