Criação de AVATAR no WhatsApp: Recurso já está em fase de testes

Recentemente, o portal WaBetaInfo, especializado em antecipar algumas novidades do WhatsApp, divulgou que está em fase de testes um novo recurso que permitirá a criação de avatares personalizados.

Recentemente, o portal WaBetaInfo, especializado em antecipar algumas novidades do WhatsApp, divulgou que está em fase de testes um novo recurso que permitirá a criação de avatares personalizados. Quem usa a versão 2.22.23.9 do aplicativo beta para Android já pode conferir a funcionalidade.

 

Nova ferramenta que cria avatar no WhatsApp

De acordo com as informações, será possível usar os avatares como figurinhas e também como foto de perfil. O objetivo é ampliar s possibilidades de expressão no mensageiro para além de emojis e fotos. Ademais, posteriormente, a atualização trará um novo pacote de adesivos com os avatares personalizados.

Para quem já possui a versão beta mencionada, basta acessar as configurações do WhatsApp e, sem seguida procurar por uma categoria chamada “Avatar”. Como o recurso é recém-chegado na versão beta do sistema, alguns usuários podem encontrar dificuldades para criar os avatares.

Contudo, vale ressaltar que, caso a funcionalidade seja bem sucedida, provavelmente chegará até a versão estável do WhatsApp.

 

Confira como ver os status de quem te bloqueou do WhatsApp

Bloqueios no WhatsApp é muito comum. Isso costuma acontecer quando um usuário não quer que alguns de seus contatos o siga ou se sente incomodado a ponto de não querer mais receber mensagens deles. Todavia, embora muitos ainda não saibam, é possível ver os status de uma pessoa mesmo que ela tenha te bloqueado.

O recurso é uma das novidades do WhatsApp. Veja como utilizá-lo e ver as postagens temporárias de quem te bloqueou logo abaixo.

Veja o passo a passo:

  1. Abra o WhatsApp Web em qualquer navegador;
  2. Faça o login no aplicativo utilizando o código QR (vá em aparelhos conectados para se conectar corretamente);
  3. Em seguida, entre na seção “Status” dentro do WhatsApp Web;
  4. Pronto! Veja os status de todos os seus contatos, mesmo de quem te bloqueou.

 

Mudo automático do WhatsApp 

Segundo o portal WABetaInfo, o WhatsApp conta com uma nova configuração padrão. Na versão beta 2.22.23.9, os grupos com mais de 256 membros são automaticamente silenciados, e avisa apenas que uma alteração foi realizada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.