Correios abre vagas em estágio para 2016!

Edital 023/2016 divulgado. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados a abertura de processo seletivo (Estágio Correios 2016) para provimento de 02 vagas e formação de cadastro reserva para atuação nas localidades de São José, Florianópolis, Palhoça e Biguaçu. As oportunidades são para o turno matutino e vespertino.

O Estágio é o período de aprendizado na Empresa sedimentando na prática os conhecimentos adquiridos na escola/faculdade. É a oportunidade de familiarizar-se com o ambiente de trabalho, melhorando assim seu relacionamento humano e contribuindo com sua formação profissional. Dessa forma, propicia a complementação do ensino e da aprendizagem, tornando-se elemento de integração, em termos de treinamento prático de aperfeiçoamento técnico, cultural e científico.

A bolsa estágio chega a até R$ 818,89, por 20 horas semanais. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br, entre 30 de maio e 10 de junho de 2016.

Os inscritos serão avaliados por análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado será divulgado no site oficial dos Correios. www.correios.com.br.

A validade do processo seletivo será de até 06 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Comentários estão fechados.