Confira 5 ótimos filmes lançados este mês na Amazon Prime Video

O catálogo está com muitas novidades para vários gostos. Confira 5 filmes bem criticados que estão disponíveis no aplicativo.

Com a virada do ano, o streaming Amazon Prime Video liberou vários filmes inéditos para os fãs da dramaturgia. O catálogo está com muitas novidades para vários gostos. Confira a seguir 5 filmes bem criticados que estão disponíveis no aplicativo:

Filme: Apresentando os Ricardos (2021), Aaron Sorkin

Lucille Ball e Desi Arnaz são apresentadores de um programa muito assistido nos Estados Unidos, o “I Love Lucy”. O filme segue a trama da dupla durante uma semana particularmente tumultuada no set de filmagem, em que um colunista tenta desconstruir a postura do casal, envolvendo-os em polêmicas.

Filme: Bar Doce Lar (2021), George Clooney

A trama segue a história de Junior, um menino de 11 anos que com sua mãe retorna a cada dos avós na cidade de Long Island. Devido a dificuldades financeiras e sem apoio do pai, o seu tio, Charlie, passa apoiar o jovem rapaz ensinando-o lições de vida para o tornar um homem.

 

Filme: No Ritmo do Coração (2021), Sian Heder

Ruby é uma jovem garota que acaba de terminar o segundo grau. Ela é a única da família que consegue escutar, o que consequentemente a deixa na responsabilidade de ser interprete dos seus familiares. Ao perceber que pode cursar uma boa universidade de música devido a sua ótima voz, a garota fica dividida em seguir o seu sonho e ajudar a sua família.

 

Filme: O Homem Invisível (2020), Leigh Whannell

Cecília finalmente consegue fugir da casa do seu namorado drogado e violento, no entanto, minutos após acionar a polícia a jovem descobre que o rapaz acaba de cometer suicídio. A situação se complica quando ela passa a ser acusada de ter cometido o assassinato. Nesta ocasião, a jovem começa a desconfiar de que seu namorado ainda está vivo e quer permanecer “invisível”, se vingando dela ao incrimina-la.

 

Filme: Um Lindo Dia na Vizinhança (2019), Marielle Heller

Lloyd Vogel é um jornalista da revista “Esquire”, e o seu mais recente trabalho é escrever sobre o perfil do apresentador infantil Fred Rogers. Traumatizado por um pai que agiu erroneamente no passado, Lloyd não acredita que Rogers seja de fato um homem doce com as crianças, mas uma aproximação e posterior amizade entre os protagonistas terá o poder de transformar a vida e a família do jornalista.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.