Concurso UTFPR 2016 – Professor Adjunto e Assistente

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), faz saber aos interessados a abertura de quatro novos editais (n. 51, 52, 53 e 54/2016) de concurso público (Concurso UTFPR 2016 – Professor Adjunto e Assistente) para preencher 11 vagas nos cargos de Professor Assistente e Adjunto. Os aprovados vão exercer a função nos campi de Curitiba.

As oportunidades são para áreas de Design/ Projeto e Produção Gráfica, Design/ Representação Técnica e Gráfica Aplicada a Projetos de Design, Administração Geral, Engenharia Eletrônica/Circuitos Digitais, Microcontroladores e Sistemas Embarcados; Design/ Materiais, Processos de Fabricação e Prototipagem; Engenharia Civil/ Transportes; Engenharia Elétrica/ Circuitos Elétricos, Máquinas Elétricas e Acionamentos Elétricos; Engenharia Elétrica/ Energias Renováveis; Letras/ Linguística, Educação Física/ Gestão Esportiva e Algoritmos e Complexidade; Sistemas de Informação; e Sistemas Operacionais.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação na área de atuação, além de mestrado para concorrer na especialidade de assistente e doutorado para concorrer ao cargo de adjunto. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 5.945,98 e R$ 8.639,50.

Inscrição Concurso UTFPR 2016 – Professor Adjunto e Assistente

As inscrições no Concurso UTFPR 2016 – Professor Adjunto e Assistente serão realizadas até 26 de junho de 2016, no site: www.utfpr.edu.br.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

O concurso será composto de prova escrita objetiva, prova didática e avaliação de títulos, somente para o setor de estudo de Música. A data, local e horário serão divulgados no site da Universidade.

A validade do Concurso UTFPR 2016 – Professor Adjunto e Assistente será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.utfpr.edu.br).

Comentários estão fechados.